A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

07/07/2017 16:49

Vôlei masculino do Brasil faz 3 a 1 nos Estados Unidos e decidirá Liga Mundial

Paulo Nonato de Souza
Bruno, no centro, comandou o time brasileiro que manteve a concentração e o foco o tempo todo. No final, vitória de 3 a 1 diante dos Estados Unidos (Foto: CBV/Divulgação)Bruno, no centro, comandou o time brasileiro que manteve a concentração e o foco o tempo todo. No final, vitória de 3 a 1 diante dos Estados Unidos (Foto: CBV/Divulgação)

A seleção brasileira de voleibol masculino venceu os Estados Unidos por 3 a 1, nesta tarde na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, e garantiu a vaga na final da Liga Mundial.

Foi uma vitória convincente diante dos americanos. Com parciais 25/20, 23/25, 25/20 e 25/19, o time brasileiro parte em busca de seu décimo título da competição.

Se conquistar o título, Brasil encerrará um jejum de quase sete anos. Maior vencedora da história da Liga, com nove títulos, a seleção não conquista a Liga Mundial desde 2010. No ano passado, caiu para a Sérvia na decisão. O rival será definido ainda nesta sexta-feira - na outra semifinal entre França e Canadá. A decisão do título será neste sábado, 8, às 23h05.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions