A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2014 16:08

Zagueiro do Novoperário fecha com Bragantino para disputar Brasileirão Série B

Helton Verão
Muller, que já passou pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre e Paris Saint Germain da França.Muller, que já passou pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre e Paris Saint Germain da França.

O zagueiro Muller Roque, 23 anos, que disputou o Camepeonato Sul-Mato-Grossense pelo Novoperário acertou sua ida ao Bragantino, time paulista que disputa a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série B.

O jogador que chegou ao Novo Galo depois de passagem pela Ferroviária de Araraquara –SP, tinha firmado um contrato e empréstimo até o fim do Estadual, disputou todas as partidas pelo Galo em 2014, com exceção do último jogo da fase classificatória, diante do Maracaju. Durante a competição o zagueiro não foi expulso nenhuma vez e se destacou pela qualidade na saída de bola, marcação, posicionamento e jogadas aéreas.

“Venho para disputar a titularidade sem dúvidas. Chego com muita humildade e muita vontade de vencer. O Bragantino tem uma estrutura completa e disputa os maiores campeonatos do País. A ideia é ajudar o time a conquistar vários títulos e subir para a Série A. Agradeço muito a oportunidade que estou tendo e vou agarrá-la”, disse ele.

Muller, que já passou pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre e Paris Saint Germain da França.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions