A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/07/2015 10:33

Zagueiro do Rio Branco culpa distância por falta de informação sobre o Comercial

Paulo Nonato de Souza

Ao contrário do treinador do Comercial de Campo Grande, Gilmar Calonga, que disse ter pesquisado e estudado a fundo o jeito de jogar do Rio Branco, adversário comercialino neste sábado, em Vitória (ES), pela Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marco Antonio, do time capixaba afirmou desconhecer o time campo-grandense e atribuiu a falta de informação à distância entre os estados de Mato Grosso do Sul e o Espírito Santo.

“A distância é ruim, as vezes não dá para saber muitas coisas do adversário, só o que sai na imprensa mesmo. Eu sempre gosto de pesquisar, procuro notícias na internet e isso me ajuda. Também acredito que o técnico Duílio vai passar o máximo possível de informações para a gente. Vamos estar prontos para vencer”, declarou o zagueiro ao jornal Gazeta de Vitória.

Assim como o Comercial, o Rio Branco também chegou à disputa da Série D com a moral de campeão estadual. O jogo deste sábado será a estreia do time campo-grandense na competição nacional. Para o time capixaba será o segundo jogo. Em sua estreia perdeu de 1 a 0 para a Caldense, de Minas Gerais, em Poços de Caldas, no último final de semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions