ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Zagueiro do Rio Branco culpa distância por falta de informação sobre o Comercial

Paulo Nonato de Souza | 17/07/2015 10:33

Ao contrário do treinador do Comercial de Campo Grande, Gilmar Calonga, que disse ter pesquisado e estudado a fundo o jeito de jogar do Rio Branco, adversário comercialino neste sábado, em Vitória (ES), pela Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marco Antonio, do time capixaba afirmou desconhecer o time campo-grandense e atribuiu a falta de informação à distância entre os estados de Mato Grosso do Sul e o Espírito Santo.

“A distância é ruim, as vezes não dá para saber muitas coisas do adversário, só o que sai na imprensa mesmo. Eu sempre gosto de pesquisar, procuro notícias na internet e isso me ajuda. Também acredito que o técnico Duílio vai passar o máximo possível de informações para a gente. Vamos estar prontos para vencer”, declarou o zagueiro ao jornal Gazeta de Vitória.

Assim como o Comercial, o Rio Branco também chegou à disputa da Série D com a moral de campeão estadual. O jogo deste sábado será a estreia do time campo-grandense na competição nacional. Para o time capixaba será o segundo jogo. Em sua estreia perdeu de 1 a 0 para a Caldense, de Minas Gerais, em Poços de Caldas, no último final de semana.

Nos siga no Google Notícias