A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/12/2013 06:00

Bernal na "captura" de fotógrafo

.

Amigos - Ao que tudo indica, Reinaldo Azambuja caminha mesmo para a disputa ao Senado, sem chances de partir para a briga pela Governadoria. O tucano não tem perdido eventos ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT) - esse sim 100% candidato ao governo. No fim de semana, Azambuja cortou até fita inaugural ao lado do petista, em Juti.

Dois pesos - Alcides Bernal aproveitou o fim de semana para atacar o promotor Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha. Nas redes sociais, reclamou que o responsável pela 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público pediu o afastamento dele da prefeitura, mas em tempos passados amenizou a barra para os adversários políticos de Bernal.

Detetive - O prefeito está na “captura” do responsável pelas fotos dele saindo de casa no último dia 11, que o mostraram aparentemente enxergando bem, apesar de atestado médico dizendo o contrário e que foi apresentado como justificativa para ele não comparecer à audiência da Comissão Processante da Câmara.

Chateado – Ontem pela manhã, em evento contra a dengue, Bernal questionou jornalistas sobre a autoria da foto e ainda chamou a o flagrante de “covarde”. A reportagem com divulgação das imagens foi publicada aqui no Campo Grande News.

Dia D – E Bernal terá hoje a última chance de se defender na Comissão Processante da Câmara Municipal. Depois de tentar derrubar o grupo na Justiça, de apresentar o tal atestado médico, se ele não aparecer nesta segunda-feira, será “julgado” à revelia.

Boa nova - Até que em fim uma boa surpresa para quem vai a grandes shows em Campo Grande. No sábado passado, a GA produções, responsável pela apresentação da funkeira Anitta, deu exemplo de profissionalismo. Merece o reconhecimento público pela organização e segurança.

Feinha - Não é querer falar mal, mas a decoração natalina de Campo Grande perde de lavada para muita cidade do interior em 2013. Além de fraca na quantidade, não há unidade na estética dos enfeites, distribuídos de forma aleatória pelas ruas. Parece que foram instalando o que encontraram pela frente.

Fim de ano - A Assembleia Legislativa encerra oficialmente o ano amanhã, com solenidade e a presença do governador. André Puccinelli vai assinar R$ 7,7 milhões em emendas parlamentares para 2014, voltadas para Educação e Assistência Social.

Repercussão - Depois do assunto ganhar as páginas do internacional El País, na semana passada, a última edição da revista Veja abriu novamente espaço para o conflito entre fazendeiros e índios em Mato Grosso do Sul, tomando partido dos produtores rurais. A revista reforça a tese de que os guarani são manipulados por entidades, em nome de uma ideologia primitivista. "A Funai e os religiosos do Cimi jogam índios contra pequenos agricultores e até assentados do Incra", publicou a Veja.

Tolerância zeroPesquisa de uma consultoria inglesa, realizada em sete países, mostra que o consumidor brasileiro é um dos mais impacientes com os sistemas de atendimento do tipo callcenter. Segundo o levantamento, 90% querem que o problema seja resolvido em até um dia quando usam e-mail e 79% exigem resposta em até 2 horas se a reclamação ocorreu nas redes sociais.

Brasil X França - O estudo da Loudhouse, de Londres, identificou ainda que, quando o contato é feito por telefone, os brasileiros só não são mais impacientes que os franceses. No Brasil, 68% esperam uma solução em até 30 minutos. Já na França, esse índice sobe para 73%.

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


Uai, com problema nos olhos e conseguiu ver as fotos?
 
Antonio Mazeica em 16/12/2013 15:02:19
Concordo plenamente com o colunista.O campo-grandense que sempre se orgulhou de sua cidade ,especialmente com o carinho que administrações passadas tiveram com a ornamentação natalina em nossos logradouros, vê entristecido o descaso da atual administração que disseram que veio para mudar. Realmente tudo está mudando. Infelizmente para muito pior. Façamos uma análise e vamos constatar que as únicas coisas que felizmente não mudaram são a coleta de lixo, limpeza pública e transporte coletivo que por coincidência são serviços contratados pela administração passada. Tenho certeza que isso até não acontece por maldade. Nosso prefeito continua mostrando, especialmente nas redes sociais que é um bom comunicador. Mas...comunicar é uma coisa! Administrar é que são elas. A população está esperando.
 
ALICIO MENDES em 16/12/2013 14:56:37
O Sr. Bernal mostra-se despreparado para o cargo. Morre de medo do MP e da Comissão Processante mas não larga o Facebook. Preocupa-se com quem o pegou na "estripulia dos olhos" e agora quer a cabeça do fotógrafo. Perde tempo com questiúnculas quando deveria cuidar de sua administração. É fraco, provinciano e está mais perdido do que agulha no palheiro. Por qual razão não se defende de uma vez? Fica procrastinando seu destino. Se é tão inocente como se diz por quê tem tanto medo. E o fotógrafo é o covarde?
 
Gian S. R. Ribeiro em 16/12/2013 07:54:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions