ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Sem candidatura, deputado reclama muito nas redes sociais

Por Nyelder Rodrigues e Leonardo Rocha | 03/10/2020 07:00
A senadora Soraya sorri do gato em cima da mesa, depois de ser resgatado. (Foto: Divulgação)
A senadora Soraya sorri do gato em cima da mesa, depois de ser resgatado. (Foto: Divulgação)

A culpa é de quem? - Após duas derrotas na Justiça e perder a 'cabeça de chapa' para Vinicius Siqueira, o deputado federal Loester Carlos, conhecido como Tio Trutis (PSL), vem lamentando a situação no Facebook. Ao procurar culpados para não atingir os objetivos partidários, ele simplesmente aponta os dedos para o velho inimigo do povo: o sistema.

Amizade - Se a relação entre Loester e o deputado estadual Renan Contar, também peesseelista, ficou estremecida no início do ano quando o capitão do Exército foi deixado de lado para ascender Siqueira na Capital, os ponteiros entre ambos parecem estar mais ajustados no momento, inclusive, com compartilhamento de vídeos no Facebook.

Alegre - Vitoriosa na disputa, a senadora Soraya Thronicke está exalando bom humor. Ontem postou fogo fazendo graça com os gatos que diz ter acolhido.

Olha o reforço que eu trouxe para acabar com os ratos do Senado. 😂 Resgatamos esses dois pequenos aqui perto. Mas, graças a Deus, já conseguimos um lar definitivo cheio de amor para eles”, escreveu.

Sentindo falta - Próximo do início da corrida eleitoral, teve ex-candidato declarando estar com saudades da última vez que foi às urnas. "Amanhã começará a campanha eleitoral, instrumentalizada de modo bem diferente. Saudade de 2.018", postou em grupo no WhatsApp o juiz aposentado e candidato a governador em 2018, Odilon de Oliveira

Que sigla? - Vem chamando a atenção nas artes de publicidade de alguns candidatos ao legislativo que a referência aos partidos em que estão é cada vez menor. Em certo partido conhecido por sempre estar próximo ao poder, a gama de candidatos que parecem ainda estar em concorrentes é grande. Identificação visual quase nula

Cabo eleitoral - O candidato a prefeito,  Márcio Fernandes (MDB) apareceu várias vezes ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB), em vídeos nas ruas, carros e até juntos em reuniões em bairros. A intenção é é buscar o apoio dos fãs de Puccinelli.

Do lado - Os candidatos da chapa de Marquinhos Trad (PSD) também não saem do seu lado em fotos postadas nas redes sociais e já em santinhos colados com o prefeito.

Olhos à vista – A recuperação da estátua da deusa da Justiça, Thêmis, em frente ao Fórum de Campo Grande, que ficou sem a venda, vai demorar um pouco ainda. Corre risco de ficar só para 2021.

Burocracia – Como se trata de gasto público, há todo um trâmite para seguir. O processo, segundo a coluna apurou, nem saiu do setor de orçamento ainda. Depois, vai ter que ser aprovado pelos desembargadores e só aí vai para a licitação, para efetivação da despesa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário