ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Sem candidatura, deputado reclama muito nas redes sociais

Nyelder Rodrigues e Leonardo Rocha | 03/10/2020 07:00
A senadora Soraya sorri do gato em cima da mesa, depois de ser resgatado. (Foto: Divulgação)
A senadora Soraya sorri do gato em cima da mesa, depois de ser resgatado. (Foto: Divulgação)

A culpa é de quem? - Após duas derrotas na Justiça e perder a 'cabeça de chapa' para Vinicius Siqueira, o deputado federal Loester Carlos, conhecido como Tio Trutis (PSL), vem lamentando a situação no Facebook. Ao procurar culpados para não atingir os objetivos partidários, ele simplesmente aponta os dedos para o velho inimigo do povo: o sistema.

Amizade - Se a relação entre Loester e o deputado estadual Renan Contar, também peesseelista, ficou estremecida no início do ano quando o capitão do Exército foi deixado de lado para ascender Siqueira na Capital, os ponteiros entre ambos parecem estar mais ajustados no momento, inclusive, com compartilhamento de vídeos no Facebook.

Alegre - Vitoriosa na disputa, a senadora Soraya Thronicke está exalando bom humor. Ontem postou fogo fazendo graça com os gatos que diz ter acolhido.

Olha o reforço que eu trouxe para acabar com os ratos do Senado. 😂 Resgatamos esses dois pequenos aqui perto. Mas, graças a Deus, já conseguimos um lar definitivo cheio de amor para eles”, escreveu.

Sentindo falta - Próximo do início da corrida eleitoral, teve ex-candidato declarando estar com saudades da última vez que foi às urnas. "Amanhã começará a campanha eleitoral, instrumentalizada de modo bem diferente. Saudade de 2.018", postou em grupo no WhatsApp o juiz aposentado e candidato a governador em 2018, Odilon de Oliveira

Que sigla? - Vem chamando a atenção nas artes de publicidade de alguns candidatos ao legislativo que a referência aos partidos em que estão é cada vez menor. Em certo partido conhecido por sempre estar próximo ao poder, a gama de candidatos que parecem ainda estar em concorrentes é grande. Identificação visual quase nula

Cabo eleitoral - O candidato a prefeito,  Márcio Fernandes (MDB) apareceu várias vezes ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB), em vídeos nas ruas, carros e até juntos em reuniões em bairros. A intenção é é buscar o apoio dos fãs de Puccinelli.

Do lado - Os candidatos da chapa de Marquinhos Trad (PSD) também não saem do seu lado em fotos postadas nas redes sociais e já em santinhos colados com o prefeito.

Olhos à vista – A recuperação da estátua da deusa da Justiça, Thêmis, em frente ao Fórum de Campo Grande, que ficou sem a venda, vai demorar um pouco ainda. Corre risco de ficar só para 2021.

Burocracia – Como se trata de gasto público, há todo um trâmite para seguir. O processo, segundo a coluna apurou, nem saiu do setor de orçamento ainda. Depois, vai ter que ser aprovado pelos desembargadores e só aí vai para a licitação, para efetivação da despesa.

Nos siga no Google Notícias