ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Lado B

“Arte de Quinta” é atração de hoje no Centro Cultural

Paula Maciulevicius | 12/05/2013 14:57

Neste domingo acontece no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a primeira edição da “GaleRia do Humor”, produzida pela Adote Cia. Teatral – Ator, com a peça “Arte de Quinta – Luz, Câmera e Gargalhadas” .

O show de humor já está em cartaz há sete anos e mostra situações por meio de esquetes - histórias curtas de humor - e promete fazer o público rir e se identificar com algumas performances.

“A cada dia o público poderá conhecer mais produções locais que já se apresentaram em cidades do Estado e em outros locais do País. A intenção é crescer ainda mais com a ‘GaleRia do Humor’ e trazer pra sua grade de apresentações espetáculos infantis, palhaços e peças teatrais mais tradicionais”, afirma Wagner Jean, um dos produtores do evento.

Os ingressos individuais custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, artistas e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Os ingressos estão disponíveis na Adji, (1º piso Shopping Campo Grande), Ótica da Barão, no ECA – Espaço Cultural Adote (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária) ou com os próprios grupos participantes. Mais informações com a produção do evento pelo telefone 9166-7371.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a 14 de Julho e a Calógeras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias