ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Artesãos de MS serão selecionados para feira em Fortaleza

4º Feira Nacional de Artesanato e Cultura 2022, prevista para ocorrer de 16 a 25 de setembro

Thailla Torres | 29/06/2022 13:32
Serão disponibilizadas para o evento 07 (sete) vagas.
Serão disponibilizadas para o evento 07 (sete) vagas.

Artesãos que desejam participar da 4º Feira Nacional de Artesanato e Cultura 2022, prevista para ocorrer de 16 a 25 de setembro podem se inscrever no processo seletivo disponibilizado hoje pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Serão selecionados artesãos e entidades representativas do artesanato, com suas respectivas produções, para ocupação de um espaço coletivo de 50 m², para divulgação e comercialização de produtos artesanais de Mato Grosso do Sul.

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslado e alimentação durante todo o evento. Ficará sob a responsabilidade da Fundação o transporte das peças Campo Grande a Fortaleza (CE) e de Fortaleza a Campo Grande.

Serão disponibilizadas para o evento 07 (sete) vagas, sendo: 3 (três) vagas para artesãos individuais ou microempreendedor individual - MEI e 4 (quatro) vagas para entidades representativas do artesanato (pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos).

Poderão participar da seleção artesãos que sejam maiores de 18 anos, estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no estado de MS (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento e não estejam inadimplentes com a Fazenda Pública Estadual. Entidades representativas (pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos) de artesanato em MS que sejam legalmente constituídas e estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no Estado de MS (SICAB).

As inscrições serão realizadas de 29/06/22 à 12/08/22. Todas as especificações sobre a inscrição pode ser conferida no link: clique aqui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias