ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Com complicações no coração, sertanejo José Rico morre em Americana

Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius | 03/03/2015 14:39
José Rico morreu na manhã de hoje.
José Rico morreu na manhã de hoje.

O sertanejo José Rico foi internado na manhã de ontem em Americana (SP), mas não resistiu e morreu aos 68 anos com complicações no coração, rins e joelho nesta terça-feira. A notícia foi publicada há pouco no site oficial da dupla Milionário e José Rico.

“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana...Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, postou a equipe.

A nota termina com um trecho de um das canções da dupla. "Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou."

Em 21 minutos, a notícia teve mais de 5 mil compartilhamentos no Facebook e o site oficial da dupla saiu do ar.

Ainda não foram divulgados local e horário de velório ou sepultamento. A última aparição pública foi em 28 de fevereiro, em show em Boituva (SP).

A dupla se apresentaria em março em Campo Grande, na Wood's, mesma casa em que fizeram show em abril do ano passado.

Foram quarenta e dois anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos desde 1973, quando lançaram o primeiro disco pela gravadora Continental/Chantecler, com destaque para as músicas "Inversão de Valores", "De Longe Também Se Ama", "Paraná Querido" e "Coração de Pedra".

Inesquecível será "Nessa Longa Estrada da Vida", canção que agora imortaliza José Rico.

Nos siga no Google Notícias