ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Delinha recebe alta e seguirá tratamento em casa com a família

A cantora saiu do hospital nesta terça-feira e será cuidada em casa por médicos da família

Jéssica Fernandes | 25/05/2022 14:33
Delinha durante lançamento de seu filme em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)
Delinha durante lançamento de seu filme em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Alcides Neto)

A Rainha do Rasqueado recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira (25). As informações são do filho de Delinha, o radialista e músico João Paulo Pompeu. A artista recebeu diagnóstico de pneumonia e estava internada desde o dia 14 deste mês.

Ao Lado B, João falou sobre a melhora no estado de saúde da mãe e disse estar aliviado com a boa notícia. “Só dela voltar para casa já é um alivio”, afirma. O radialista explicou que Delinha será acompanhada em casa por uma equipe de profissionais. “Ela vai continuar com todos os cuidados, ela vai ter acompanhamento e os médicos da família virão em casa”, diz.

Uma das cantoras mais importantes do Estado, Delinha foi lembrada no capítulo de ontem (24) da novela Pantanal. No episódio, os peões interpretaram na roda de viola a música  “Malvada”. No Facebook, o perfil oficial da cantora agradeceu o carinho da produção.

Confira o trecho do episódio:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias