ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Escritor André Alvez lança primeiro livro de contos e realiza bate-papo em live

O lançamento será na página no Facebook do Sesc Cultura através de uma live

Thailla Torres | 20/08/2021 07:32
Escritor campo-grandense lança novo livro na próxima quarta-feira.
Escritor campo-grandense lança novo livro na próxima quarta-feira.

Cronista do Campo Grande News com a coluna “Beba das crônicas”, André Alvez lança na próxima quarta-feira (25) de agosto, às 19h, o seu novo livro “O Olho Esquerdo”. Além disso, haverá um bate-papo com o autor.

O lançamento será na página no Facebook do Sesc Cultura através de uma live.

Publicado pela Editora Patuá, em 2020, a obra é o primeiro livro de contos do escritor. Em um processo inventivo especialíssimo, conjugando fatos corriqueiros com o poder imaginativo do poético.

Adepto do realismo mágico, em sua escrita, conjuga elementos do universo fantástico e do sonho, com a realidade mais brutal, que choca os olhos do leitor, que embaçados pelas lentes distorcidas do real, procuram criar um itinerário de diversos sentidos que afloram nas 15 narrativas da obra.

André também é autor dos livros: “Retratos Urbanos”; “No Pantanal não existe pinguim”; “O santo de cicatriz”; “Crônicas da cidade”; “A Bruxa da Sapolândia”; “Nossas crônicas”; “Crônicas de Jornal” e “A bruxa da Sapolândia – a origem, a lenda, o livro”.

No bate-papo, além do escritor, participam os convidados Diana Pilatti (professora e poeta, coorganizadora da Mostra Poetrix); Lucilene Machado (escritora, Doutora em teoria literária) e Divanize Carbonieri (poeta e contista e o produtor cultural, poeta e editor da Editora Patuá) e Eduardo Lacerda (editor Patuá).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias