A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

23/06/2016 16:01

Premiada, Elza Soares é confirmada para o Festival de Inverno de Bonito

Naiane Mesquita
Elza Soares está confirmada para o festival de invernoElza Soares está confirmada para o festival de inverno

Um dia após ser contemplada com o melhor álbum no Prêmio da Música Brasileira, a artista Elza Soares está na programação oficial do FIB (Festival de Inverno de Bonito), que será realizado de 28 a 31 de julho na cidade turistíca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Elza Soares foi premiada pelo álbum “A Mulher do Fim do Mundo”, que deve ser apresentado no Festival de Inverno deste ano. Aclamada pela crítica, a produção tem 11 faixas inéditas, com várias canções que levantam mais uma vez a sua voz perfeita, que fala sobre o negro, a mulher e a favela.

Elza Soares nasceu na favela da Moça Bonita, em Padre Miguel, hoje Vila Vintém, no Rio de Janeiro. Ainda pequena mudou-se para o bairro da Água Santa, onde foi criada. O início de sua carreira musical se deu quando ela ainda se apresentava em show de calouros, apresentado por Ary Barroso.

Elza Soares tornou-se popular com as canções Se Acaso Você Chegasse, Mas Que Nada, entre outros sambas de sucesso. Recebeu indicações ao Grammy Awards e foi eleita pela BBC como “a cantora do milênio”.

Ainda está cotado para o festival a banda Nação Zumbi. Este ano, o FIB faz homenagem ao músico Geraldo Roca. A programação completa será lançada amanhã, às 10h30, na governadoria, em Campo Grande.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.