ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Simona comemora 50 anos de música e 68 anos de idade em feijoada com amigos

Thaís Pimenta | 22/04/2018 08:30
Simona comemora 68 anos em uma feijoada com músicos e sua família, aberta ao público. (foto: Acervo Pessoal)
Simona comemora 68 anos em uma feijoada com músicos e sua família, aberta ao público. (foto: Acervo Pessoal)

São 50 anos de música e 68 anos de idade, na luta diária de viver de samba em Mato Grosso do Sul. Para comemorar tamanha experiência, o músico Manoel Sotero de Oliveira, conhecido por Simona, fez o bar Palhoça's abrir as portas neste domingo para uma feijoada com música e união entre os artistas.

Junto ou separado, o mestre convida a orquestra Vai Quem Vem, o bluesman Zé Pretim, o forrozeiro Zé Bruno, o compositor Magno Abreu  e a Tangará e Zé Viola para subirem ao palco do bar. "Meu filhos Karô Castanha e Mano Moreira também tocam comigo", completa ele.

O cardápio traz a tradicionalíssima feijoada, com arroz branco, couve, laranja, farofa e, de sobremesa, pudim de leite. O almoço será servido das 12h até às 15h.

"Eu conquistei muitas amizades por meio da música, vi muitos músicos pararem e vi muitos começaram. Eu continuo na batalha e fico feliz de estar comemorando ao lado dessa galera gente boa e com minha família", explica Simona.

A festa é aberta ao público e os ingressos para o almoço custam R$ 25. Depois das 15h, saem a R$ 10. O Palhoça's fica na Rua Profº Severino Ramos de Queiroz, 553.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias