A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

15/11/2011 16:07

Companhia do PE traz teatro de bonecos que reflete sobre o tempo a vida

Marta Ferreira

Espetáculo vai ser encenado amanhã no Teatro Prosa, no Sesc Horto

Peça conta a história de menino que consegue adiantar o tempo e as experiências dele a partir disso. (Foto: Divulgação)Peça conta a história de menino que consegue adiantar o tempo e as experiências dele a partir disso. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “O Fio Mágico” vai ser apresentado amanhã, às 20h, no teatro Prosa, no Sesc Horto, em Campo Grande, como parte do projeto Palco Giratório.

Encenada pela Cia. Mão Molenga Teatro de Bonecos, de Pernambuco, a peça conta a história de Gerárd, um menino impaciente que recebe o dom de adiantar o tempo manipulando o fio de sua própria vida.

A situação fantástica, que aparentemente resolveria seus problemas, acaba levando aos conflitos entre o bem e o mal, o envelhecimento e a inevitabilidade da morte. A experiência leva o personagem a ver a vida e seu significado de forma diferente.

O espetáculo é infantil e a classificação é livre. Os ingressos custam R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14,00 para o restante do público.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.