ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Lado B

Camerata Violeira oferece aulas especiais para alunos com deficiência

Viviane Oliveira | 03/06/2013 17:30
Alunos do projeto Camerata Violeira. (Foto: divulgação)
Alunos do projeto Camerata Violeira. (Foto: divulgação)

Este ano o projeto Camerata Violeira retorna oferecendo vagas gratuitas para oficinas de violino, violoncelo, baixo sinfônico, acordeom e safone. As vagas são para alunos com deficiência.

Os alunos serão preparados para fazer parte da orquestra contemporânea Camerata Violeira, um encontro entre a raiz e o erudito.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail marcosassuncaosolo@gmail.com. A seleção para o preenchimento das vagas será nesta quinta-feira (6), das 8h30 às 12h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, onde vai ocorrer o evento de inauguração do projeto.

Todas as aulas serão realizadas nas quintas-feiras no horário matutino, sendo apenas as de viola caipira ministradas na manhã e tarde. A inauguração do projeto será no dia 20 de junho.

Os alunos com deficiência serão auxiliador por um profissional com formação em terapia ocupacional. As aulas de acordeom e saxofone serão ministradas pelo professor Romualdo Costa e as de violino, violoncelo e baixo sinfônico, pelo professor Ernesto de Queiroz.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, nº 453, no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias