ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Lado B

Com 3 mil títulos, biblioteca disponibiliza livros em rede atacadista na Capital

Bruno Chaves | 07/08/2013 16:33

Até o próximo sábado (9), a população de Campo Grande poderá ter acesso a uma biblioteca itinerante formada por mais de três mil títulos. O projeto BiblioSesc, parceria entre o Sesc e o Atacadão, oferece consultas e empréstimos de livros de forma gratuita.

A biblioteca é instalada em um caminhão adaptado com estantes, cadeiras e ar-condicionado. Ela ficará posicionada no estacionamento das lojas da Capital para facilitar o acesso à comunidade.

Há opções de títulos para todos os gostos. De acordo com informações da assessoria, clássicos da literatura brasileira e estrangeira, como o brasileiro Macunaíma, Mário de Andrade; o inglês O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway, estão disponíveis ao público.

Títulos que viraram febre como a saga Harry Potter, da inglesa J.K.Rowling, e ainda o fenômeno Crepúsculo, da americana Stephenie Meyer, também são disponibilizados. Contos de fada, livros de culinária, livros didáticos para vestibulares e concursos, jornais e revistas também estão à disposição dos moradores da região.

A unidade móvel conta com profissionais treinados para orientar os visitantes na escolha da melhor opção.

Para quem resolver levar o livro, basta comparecer a um dos estacionamentos de uma das lojas com o RG e o comprovante de residência. O horário de atividade é das 8h30 às 16h30. O cadastro também é gratuito.

Confira as agendas abaixo: 

Atacadão Coronel Antonino

Local: estacionamento (Av. Coronel Antonino, 3699, Mata do Jacinto)

Dia: 08/08/2013
Horário: Das 8h30 às 16h30

Atacadão Aeroporto

Local: estacionamento (Av. Duque de Caxias, 2400, Bairro Santo Antônio)
Dia: 09/08/2013
Horário: Das 8h30 às 16h30

Nos siga no Google Notícias