ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Após Covid, amigos de Indajaia celebram aniversário em carreata

Teve gente até de Minas Gerais que veio para MS participar da carreata que comemorou a vida de Indajaia de forma tão especial

Por Lucas Mamédio | 23/01/2021 14:20
Amigo de Indajaia com ele ao fundo (Foto: Arquivo Pessoal)
Amigo de Indajaia com ele ao fundo (Foto: Arquivo Pessoal)

Após 17 dias internado por conta da Covid-19, Indajaia Carlos Pires, de 68 anos, achou que seu aniversário, nesta sexta-feira (22), não poderia ser mais especial, mas foi.

Mais de 40 carros com amigos, alunos e ex-alunos do conhecido professor de geografia e história em Campo Grande fizeram uma carreata em frente a casa dele, à noite, no bairro Maria Aparecida Pedrossian a fim de parabenizá-lo, tanto pelo aniversário, quando pela recuperação.

"Sem palavras, foi emocionante demais para um garotão  que aos 68 anos segurou aos prantos essa incrível homenagem. Somente Deus para pagar esse sublime momento. Agradeço muito a minha  família, equipe médica e todas as preces de milhares de pessoas, alunos e ex-alunos e equipe da nossa amada escola ABC", disse o professor.

Professor com família em frente a casa onde ele está em repouso (Foto: Arquivo Pessoal)
Professor com família em frente a casa onde ele está em repouso (Foto: Arquivo Pessoal)
Kleber saiu de MG para celebrar a vida de Indajaia (Foto: Arquivo Pessoal)
Kleber saiu de MG para celebrar a vida de Indajaia (Foto: Arquivo Pessoal)

Indajaia ficou 17 dias internado, período em que passou maus bocados, mas que passou. "Estou me recuperando  na casa da minha ex-esposa e filha, até retornar para o meu cantinho e voltar para o que mais amo fazer, dar aula".

Você já acompanhou pelo Lado B parte da história do professor Indajaia. Apaixonado pelo Santos Futebol Clube, tem sua casa inteira decorada com objetos do alvinegro praiano.

Teve gente até de Minas Gerais que veio para MS participar da carreata. Vanessa Prates Fernandes, uma das organizadoras da carreata é ex-aluna de Indajaia. Hoje saus filhas estudam com ele, além de ser colega de profissão, pois lecionam na mesma escola.

"Não podíamos deixar passar um momento tão especial. Mais do que nunca é momento de celebrar a vida dessa pessoa tão especial na vida de tantas outras", completa.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário