ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Assédio a motorista "gato" fez esposa desabafar em página do Facebook

Esposa quis deixar recado para passageiras de ônibus que ela chama de "Maria Motorista"

Thailla Torres | 25/08/2017 06:05
Desabafo causou alvoroço nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)
Desabafo causou alvoroço nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)

Em tempo de redes sociais, ninguém é perdoado e estado civil pouco importa quando alguém resolve usar uma postagem para falar do "crush". Na hora da paquera, a exposição de um motorista de ônibus de Campo Grande, em página do Facebook, deixou uma esposa irada e ela resolveu fazer seu desabafo sobre o desconforto publicamente.

A mulher campo-grandense tem 38 anos e trabalha em uma escola. Depois da entrevista, ela disse ao Lado B que não queria ser identificada por medo de ofensas nas redes sociais. Mas contou que ficou indignada quando viu o marido recebendo elogios como "bonitão", "colírio" e virou objeto de desejo da mulherada, que não se intimidou em dizer que adoraria agarrar o motorista.

"Bom, queria dizer o seguinte para as Maria Motorista, sou esposa de motorista e só queria deixar um recado que meu marido sai todos os dias pra sustentar a nossa família e o único objetivo dele é crescer, dar do bom e do melhor pra família. Só eu sei o que ele passa de estresse dentro do ônibus...", publicou.

Sobre as paixonites platônicas contadas na página Segredos do Busão, ela defende o marido. "Em casa, além de esposa, amiga e amante, sou uma ótima psicóloga também. Porque pode ter certeza que atrás de um motorista bonito que vocês só vêem a beleza do boy, tem uma mulher que deu todo apoio na caminhada... Sei que o meu é honesto, não trocaria jamais sua família por uma aventura noturna (Sic)", desabafa.

Em entrevista, ela diz que o marido reclama de assédio diariamente. "Ele me conta que sofre muito assédio, que tem mulher que senta bem na frente olhando pra ele e dizendo que está com calor. Perguntam o que ele acha delas e, para não ser mal educado, ele só responde com o bom dia. Sinceramente, não sei o que elas pensam".

A esposa jura que não é ciúmes, mas fica com raiva de tanta investida. "O meu foco foi só desabafar porque ele não está ali para procurar mulher. Poxa vida, se você olhar a página, tem um monte de mulher caçando homem, mas quando a gente vai desabafar elas metem o pau na gente", lamenta.

Ela diz ter ficado desacorçoada com o tanto de comentários criticando sua posição e ela discorda. "Acho que as meninas são atiradas e não dá para sair falando sem saber se é casado ou não. E depois é a gente que não pode comentar".

No Facebook, muita gente deu risada e rebateu o apelido dado pela esposa às mulheres. "Ao invés de ficar em casa se preocupando com as 'Maria Motorista', o mais importante é não se preocupar com o que possa acontecer e sim confiar no maridão", sugeriu. "Senti cheiro de relacionamento ameaçado, se fosse tão segura assim não teria nem perdido tempo de tentar dar lição de moral com este textão", disse outra internauta.

Também não faltou mulher semeando mais discórdia. "Me desculpe, mas queria que vissem quando entram as novinhas no ônibus", "Ah se os retrovisores falassem", postaram.

Mas, para a esposa, o texto continua servindo de lição. "Só querem saber de homem, mas ele tem dona. Entendo o objetivo da página, mas a gente também tem que dar a nossa versão. Não dá pra ficar vendo o marido sendo oferecido assim na internet", reclama.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias