A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

07/12/2019 07:25

Com a parceria dos amigos, casamento acaba com noivos pulando na piscina

Thailla Torres
Final de cerimônia foi com noivos pulando na piscina. (Foto: Dick Arruda) Final de cerimônia foi com noivos pulando na piscina. (Foto: Dick Arruda)

Quando o casal, Aryane e Rodrigo, decidiu caminhar junto foi preciso fazer uma escolha entre ter uma festa de casamento ou um lar. A decisão foi abrir mão da comemoração para os dois se organizarem em outros planos. O que eles não imaginavam é que a família e os amigos contribuiriam de maneira tão sincera para que a festa fosse realizada, com direito a noiva fazendo show exclusivo e convidados caindo na piscina de tanta alegria.

A festa não teve a ostentação de grandes casamentos, e nem precisava. O casal queria mesmo era dizer “sim” na presença de pessoas queridas. “O casamento não estava nos planos porque nosso desejo era usar as economias para investir em uma casa. Mas nesse tempo, quando se falou em casamento, uma prima deu a ideia de fazer diferente, com os convidados contribuindo com um valor”, conta a designer gráfica Aryane Wemily Chaves de Oliveira, de 20 anos.

O casal realizou o sonho de dizer “sim” na presença de pessoas queridas. (Foto: Dick Arruda) O casal realizou o sonho de dizer “sim” na presença de pessoas queridas. (Foto: Dick Arruda)
Noiva entrou tocando violão. (Foto: Dick Arruda) Noiva entrou tocando violão. (Foto: Dick Arruda)
Casamento foi ao ar livre. (Foto: Dick Arruda) Casamento foi ao ar livre. (Foto: Dick Arruda)

De início, a noiva suspeitou que a ideia não daria certo. “Fiquei com receio de pedir uma contribuição”, lembra. “No entanto, quando falamos, todos se propuseram a ajudar”.

O valor foi praticamente simbólico, R$ 50,00 por família. E além do dinheiro, parte dos convidados quis ajudar o casal nos preparativos, o que tornou tudo mais especial. “Tivemos a ajuda das nossas famílias e amigos próximos em diversos detalhes. E como estamos acostumados com eventos da igreja em que organizamos tudo, fazer o casamento e pensar nos detalhes se tornou ainda mais divertido”.

Sabendo da contribuição e da dedicação da família, o casal passou a procurar um lugar que abrigasse um dos sonhos de Aryane. “Eu desejava muito casar ao ar livre. Foi quando achamos um local com piscina”.

A decoração também foi toda feita pela família, inclusive, 700 corações que decoraram o caminho para entrada de noivos e padrinhos. “Ficamos até na madrugada antes do casamento colocando a decoração. Foi um momento muito especial entre a família. E no dia anterior choveu o dia inteiro, mas antes da cerimônia a chuva parou e abriu um sol muito intenso”.

Alegria dos noivos e convidados na piscina. (Foto: Dick Arruda) Alegria dos noivos e convidados na piscina. (Foto: Dick Arruda)
Segundo eles festa foi mais que especial.
(Foto: Dick Arruda) Segundo eles festa foi mais que especial. (Foto: Dick Arruda)

A cerimônia trouxe surpresas, como Aryane caminhando até ao altar tocando violão e cantando para o noivo. A cena, segundo ela, foi um sonho que teve e acabou sendo realizado no dia do casamento.

De um jeito singelo, na presença de amigos e familiares que contribuíram para que tudo desse certo, a cerimônia terminou em uma festa pra lá de animada, com direito a convidados e noivos pulando à vontade na piscina. “O mais interessante é que o Rodrigo tem fobia de água, ele achou que não daria conta, mas seguramos as mãos e pulamos juntos. Foi o casamento mais divertido que eu estive na vida e tornou tudo muito especial”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.


Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.