ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

De MS, Rodrigo virou ‘profissional’ em conseguir foto com famosos

Morador de Paranaíba conta que faz de tudo um pouco para ir até eventos e chegar aos camarins

Por Aletheya Alves | 15/04/2024 06:57
Rodrigo ao lado do cantor Zezé di Camargo. (Foto: Redes sociais)
Rodrigo ao lado do cantor Zezé di Camargo. (Foto: Redes sociais)

Em suas redes sociais, Rodrigo Souza, de 31 anos, compartilha fotos com famosos que vão desde artistas até políticos. Há sete anos, o humorista conhecido como Zezé de Paula, entrou no ramo e decidiu que o desejo de conhecer quem já faz sucesso, sendo quase um “profissional” em conseguir os registros, seria uma de suas metas.

No Instagram, as fotos publicadas incluem Léo Dias, Ana Castela, a ex-BBB Rafa Kalimann e Joelma. E, para conseguir os registros, o morador de Paranaíba diz que a estratégia e ter coragem de viajar e não ficar com vergonha.

“Consegui correndo atrás, indo em camarim pedindo oportunidade. Para viajar, costumo ir de carona também, de carro em carro. Acho que em seis anos, já conheci mais de 60 artistas assim”, garante Rodrigo.

Pensando sobre todo o trabalho empenhado para conseguir um momento ao lado dos famosos, o humorista relata que não se arrepende. Tanto é que já saiu de Mato Grosso do Sul e viajou para Fortaleza querendo ver um show do Tiririca.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

E, dando como exemplo a dupla Zé Neto e Cristiano, ele comenta que, às vezes, conseguir a fotografia é parte de uma experiência maior.

Acho que os que mais gostei de encontrar foram os dois porque eles são pessoas sensacionais. Conversando, fizeram sentir que eu era da família. Eles tratam a gente super bem, resume o morador de Mato Grosso do Sul.

De forma geral, Rodrigo completa que, no fim das contas, uma das realizações também é ser tratado de igual para igual quando chega ao camarim de algumas personalidades. “Me sinto um artista junto com eles”.

Hoje, reforçando que o esforço realmente é válido, ele ainda quer conhecer Roberto Carlos, mas não sabe bem como fazer.

Mas é claro que nem sempre as viagens resultam em momentos positivos. Exemplo disso foi na semana passada, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) veio a Campo Grande.

Após percorrer 372 km de carro, basicamente com caronas, Rodrigo queria encontrar o político, mas foi barrado na entrada da JBS. De acordo com o homem, um de seus sonhos era poder fazer o registro com o petista.

Sem conseguir passar pelos portões da empresa, o jeito foi recolher os travesseiros e voltar para a estrada pedindo por novas caronas para chegar a Paranaíba.

Humorista retornando para a estrada após não conseguir ver Lula. (Foto: Marcos Maluf)
Humorista retornando para a estrada após não conseguir ver Lula. (Foto: Marcos Maluf)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias