ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Humorista viaja 372 km de carona para ver Lula e é barrado: "só queria uma foto"

Rodrigo Souza diz ser fã do presidente há 26 anos e só queria realizar sonho de conhecê-lo

Por Natália Olliver e Geniffer Valeriano | 12/04/2024 09:50

Rodrigo Souza, de 31 anos, viajou 372 quilômetros para conhecer o presidente Lula, que está em Campo Grande nesta sexta-feira (12) para despachar carga de carne à China. O humorista, conhecido como Zezé de Paula, pediu carona na estrada para chegar até o frigorífico da JBS, na saída para Sidrolândia. A empresa está a 14 quilômetros de distância do centro de Campo Grande. O sonho de ver o ídolo chegou ao fim quando Rodrigo foi barrado na entrada.

Eu só queria uma foto, é meu sonho desde 1998, quando ele foi candidato junto do Henrique Cardoso”, disse Rodrigo aos prantos.

O intuito é apenas registrar o momento. O humorista está na carreira há 7 anos. Ao longo desse tempo, ele conta que sempre manteve viva a vontade de encontrar Lula. O intuito, segundo Rodrigo, é ser famoso e conseguir ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Exaltado, humorista tentou invadir a sede da JBS, nesta sexta-feira (Foto: Marcos Maluf)
Exaltado, humorista tentou invadir a sede da JBS, nesta sexta-feira (Foto: Marcos Maluf)

"Eu não quero pra mim, eu quero pra ajudar o próximo. Meu sonho é ser famoso para ajudar pessoas carentes e entidades, com cestas básicas, remédios e o que elas precisassem. Eu quero tirar foto com Lula porque muita gente não consegue e eu quero conseguir pra realizar meu sonho.”

Barrado - Rodrigo tentou entrar na empresa e foi barrado pela Polícia Militar. O humorista, exaltado, precisou ser contido pelos agentes. Após tentativa frustrada, o ele ficou sentado em uma barraca na beira da estrada. (BR-060). A polícia acompanhou o fã para que não causasse tumulto ou se machucasse.

Com uma mochila e travesseiro nas mãos, o que restou da viagem foram lágrimas. Para retornar a Paranaíba Rodrigo precisará pegar carona novamente.

A visita presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é considerada "relâmpago". A vinda do gestor petista para inaugurar a exportação de carne para o mercado chinês já teve trajeto testado e deve durar pouco mais de duas horas.

Ele desembarcou na Base Aérea de Campo Grande antes das 10h. O evento é fechado com autoridades e imprensa. Não está prevista a ida a outro local e a visita deve durar apenas duas horas.

Rodrigo, conhecido como Zezé de Paula, precisará pegar carona para voltar para casa (Foto: Marcos Mauluf)
Rodrigo, conhecido como Zezé de Paula, precisará pegar carona para voltar para casa (Foto: Marcos Mauluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias