ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

João dança com apoio da família e agora sonha em conhecer Anitta

Thailla Torres | 09/08/2017 12:27
Silvia e o filho João que agora sonha em conhecer Anitta. (Foto: Arquivo Pessoal)
Silvia e o filho João que agora sonha em conhecer Anitta. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cheio de disposição, João Francisco está famoso pela interpretação de "Paradinha" da cantora Anitta que acabou indo parar na internet. Mas na contramão de críticas ao menino, depois que um vídeo foi publicado na página do Fã Clube Oficial da cantora, a mãe está feliz com a repercussão e torce para que João consiga encontrar Anitta no dia 25 agosto, em Campo Grande.

Em conversa com o Lado B, a secretária Silvia Renata Cunha, de 46 anos, deu uma resposta às opiniões direcionadas ao filho de 9 anos que ama dançar. "Realmente, como ele dança bem, não é? Fico muito feliz com os comentário de admiração ao meu filho. Porquê a gente levou o maior susto, não esperava tanto sucesso".

Sobre quem ficou inconformado e disparou comentários agressivos, Silvia lamenta. "Infelizmente existe a maldade, mas nós estamos do lado do bem. Essas pessoas quefalaram mal do João, não sabem o menino incrível que ele é".

A mãe solicitou que a página tomasse providência quanto as ofensas a João. "Ele ficou muito triste quando começou a ler o que estavam dizendo sobre ele, por isso entrei em contato com o fã clube e em casa explicamos que ele não precisa se importar com esse tipo de comentário".

João gosta de dançar desde os 3 anos de idade, a mãe coleciona vídeos das primeiras performances e foi ela que colocou a arte no caminho do menino. "Toda vida participei de grupos de dança. Dancei muito na época do Menudo e hoje participo do grupo de dança Amigos do Flash Back, foi vendo a gente dançar que João aprendeu".

O menino também é apaixonado pelo por kung fu e atualmente é campeão estadual na categoria mirim. "É um excelente aluno e atleta. Agora ele foi escolhido para representar Mato Grosso do Sul no mundial de kung fu em Cuiabá. João é nosso campeão".

Sobre conhecer Anitta, Silvia torce que o vídeo de João chegue até a cantora. "Minha filha quer muito levar ele ao show e tentar falar com ela. Não sei se isso é possível, mas seria a realização de um sonho, ele sempre admirou as músicas dela", diz.

No post publicado no domingo (06/08), até agora, já são 742 mil visualizações, 10 mil curtidas, 5,1 mil compartilhamentos, de pessoas de todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias