A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

23/11/2019 07:16

Recém-casados inventam lua de mel em Lima para noivo ver Flamengo campeão

Viagem não estava prevista, mas casal fez de tudo para o advogado Kaoê Paraguassú assistir à final

Paula Maciulevicius Brasil
De quebra o casal conseguiu realizar passeios que nem estavam nos planos. Conheceram Machu Picchu e Cusco. (Foto: Arquivo Pessoal)De quebra o casal conseguiu realizar passeios que nem estavam nos planos. Conheceram Machu Picchu e Cusco. (Foto: Arquivo Pessoal)

A viagem mais desorganizada que Kaoê e Laura já fizeram na vida será marcante para o casal. E tanto faz se o Flamengo for campeão hoje ou não. Recém-casados, os personagens que já foram matéria aqui no Lado B com o ensaio fotográfico na 14 de Julho, resolveram de última hora sair em lua de mel para o Peru. É a chance do noivo ver o time do coração erguer a taça na Libertadores. 

"Quando estava previsto para o Chile, a gente estava cogitando ir de carro, mas teve aquele tumulto, desanimamos. Quando mudou para Lima, começamos a olhar passagem nem que fosse para ele ir sozinho", conta a noiva, Laura Peres Santi Paraguassú, de 30 anos.

O preço saindo do Brasil estava fora do orçamento para eles que nem tinham programado a lua de mel. A solução procurada foi mudar as conexões e embarcar para o Peru a partir da Bolívia. Depois de já compradas as passagens, a fronteira se fechou e o casal cancelou a ida.

Na semana do casamento, Kaoê estava no estádio vendo a partida contra o Grêmio que levou o time para a final. (Foto: Arquivo Pessoal)Na semana do casamento, Kaoê estava no estádio vendo a partida contra o Grêmio que levou o time para a final. (Foto: Arquivo Pessoal)
Com 32 anos, Kaoê nunca viu o Flamengo levantar a taça da Libertadores, já que o último título conquistado foi em 1981. (Foto: Arquivo Pessoal)Com 32 anos, Kaoê nunca viu o Flamengo levantar a taça da Libertadores, já que o último título conquistado foi em 1981. (Foto: Arquivo Pessoal)

A paixão de Kaoê pelo Flamengo e o amor da noiva por ele fez com que eles procurassem mais uma vez. E duas semanas antes da decisão, eles compraram as passagens partindo de Assunção, no Paraguai. A logística envolveu sair de Campo Grande de carro, deixar o veículo em Ponta Porã, e seguir de ônibus de Pedro Juan até Assunção.

Paralelo a isso eles ainda tinham que pedir licença no trabalho. Laura é jornalista e Kaoê, advogado. A documentação do casal também não estava em dia. Nem ela tinha passaporte e o dele estava vencido. Por sorte, conseguiram agendamento rápido para fazer uma nova identidade.

"A gente teve uma semana para preparar tudo e foi super na correria. Fechando tudo no serviço para conseguir viajar", resume ela. A hospedagem também foi sendo resolvida em cima da hora. Tudo para que Kaoê visse a final.

Kaoê é flamenguista desde sempre por influência do pai. Embora não se recorde dele falando que o filho deveria ser rubro negro, a paixão foi herdada. "Desde que me entendo por gente sou apaixonado pelo Flamengo. Não sei quando dei o 'start', mas com 10, 11 anos, eu chorava quando ele perdia", lembra Kaoê Paraguassú, de 32 anos. 

Depois de cinco anos de namoro, não foi surpresa para Laura a ida ao Peru para ver o Flamengo. (Foto: Arquivo Pessoal)Depois de cinco anos de namoro, não foi surpresa para Laura a ida ao Peru para ver o Flamengo. (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado conta que na infância até a santinha que tinha no quarto saía com ele para ver os jogos, abençoar e quem sabe dar sorte ao time. Como Kaoê tem 32 anos, nunca viu o Flamengo ser campeão da Libertadores. O único título até então conquistado foi em 1981, 38 anos atrás.

Apesar da correria, a noiva garante que não foi sacrifício nenhum viajar para ver o Flamengo. Depois de cinco anos de namoro, não seria surpresa nenhuma o agora marido querer ver uma final. "Eu gosto de ir para qualquer lugar e querendo ou não até agradeço pelo jogo e a vontade do Kaoê em assistir se não a gente não teria feito nenhuma lua de mel por agora", comenta.

De quebra o casal conseguiu realizar passeios que nem estavam nos planos. Conheceram Machu Picchu e Cusco. O coração rubro negro de Kaoê está disparado e, nos últimos dois dias, ao encontrar vários flamenguistas que estão ali pela mesma razão, a expectativa só foi crescendo. "Eu sei o quanto ele gosta do Flamengo e o quanto isso é importante para ele e respeito. Ele nunca viu o time ganhar Libertadores, eu já vi o meu ganhar, o Inter", brinca Laura, aos risos.

Flamengo e River Plate-ARG se enfrentam, a partir das 16h (de MS). 

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.