ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Show Oracional terá 2 nomes da música católica em noite de oração

Luciana Brazil | 08/09/2014 13:25
Os convites são limitados e estão á venda na Paróquia São José.
Os convites são limitados e estão á venda na Paróquia São José.

A 6° edição do projeto Show Acústico Oracional, que acontece no próximo dia 26 de setembro, na Paróquia São José, em Campo Grande, trará artistas consagrados da música católica. Desta vez, serão dois shows em uma única noite, com o músico e compositor Eugênio Jorge e com o cantor e também compositor Ricardo Sá, membro da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Os convites são limitados e estão à venda por R$ 20, na secretaria da paróquia.

Também integrante da Canção Nova, Eliana Sá fará um momento especial de oração voltado para a devoção da Divina Misericórdia.

Com o show “Pérolas em Canção”, Eugênio Jorge trará os sucesso do novo CD que leva o nome da apresentação. O trabalho já foi considerado pela crítica católica a melhor produção do ano. Sua trajetória de cantor e compositor é marcada por canções de sucesso, como “Eis que Faço Nova Todas as Coisas”, “Só por Ti, Jesus”, “Mãe do Novo Homem” e “A Ele a Glória”. A música “Ninguém te Ama Como Eu”, originalmente mexicana, e regravada por Eugênio, se tornou uma das músicas mais tocadas e pedidas nas rádios e igrejas do país.

Na mesma noite, Ricardo Sá, apresentador da TV Canção Nova, vai levar ao público as musicas do 14° CD de sua carreira, “Ou santos ou Nada”. Segundo ele, é um projeto de evangelização, um chamado de Deus a todos nós para a conversão, para uma mudança de vida.

Recentemente a paróquia realizou a 6° Noite de Louvor e Adoração com a presença de missionários da Comunidade Canção Nova para celebrar a adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece na igreja.

Endereço- A Paróquia São José fica na Rua Pedro Celestino, 1446, centro. Mais informações pelos telefones 3317 4960 e 9632 1688.

Nos siga no Google Notícias