ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Sorveteiro chorou ao receber cartões de visita e está feliz por ficar “famoso”

Depois de recadinho que comoveu a cidade de Caarapó, seu Amadeu ganhou 2 mil cartões de visita

Thailla Torres | 29/01/2022 09:09
Amadeu recebendo seus 2 mil cartões de visita na tarde de ontem. (Foto: José Carlos dos Santos)
Amadeu recebendo seus 2 mil cartões de visita na tarde de ontem. (Foto: José Carlos dos Santos)

Feliz da vida, chorando e muito agradecido, seu Amadeu de Oliveira Rocha, de 64 anos, finalmente recebeu na tarde de ontem, os 2 mil cartões de visita que ganhou após comover a cidade de Caarapó – a 274 quilômetros de Campo Grande – com um recadinho singelo feito à mão.

Além dos cartões, ele ganhou uma graninha e vai participar de um programa de rádio nesta segunda-feira. “Fiquei muito emocionado. Em primeiro lugar, agradeço a Deus e o pessoal que tem me ajudado. Amanhã, eu vou estar no programa”, disse cheio de orgulho ao Lado B.

Ele disse que todos os dias escuta a rádio local e só depois sai pelas ruas do município para vender picolé. Agora, com os cartões profissionais em mãos, ele disse que está pronto para fazer suas entregas. “Vou esperar os pedidos, para anotar no caderno e levar até meus clientes”, finalizou.

Entenda como tudo aconteceu – Na semana passada, Amadeu deixou com uma cliente um papel com nome e telefone e seu gesto ganhou a cidade em pouquíssimo tempo.

Em seguida, a moradora enviou o cartão feito à mão para o jornal local da cidade como sugestão de pauta, que decidiu contar a história de Amadeu, mas foi além. O repórter do CaarapoNews procurou uma gráfica para imprimir cartões de visita para que Amadeu pudesse entregá-los durante suas vendas.

Com a iniciativa do jornalista José Carlos dos Santos, uma gráfica e um médico da cidade, além de outros moradores decidiram contribuir para confecção dos cartões, que foram finalmente entregues ontem (28).

Veja a reportagem completa sobre a história do seu Amadeu aqui.

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias