ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Fael recebe cartas e juras de amor de fãs enlouquecidas que querem casar

Ângela Kempfer | 05/04/2012 15:30
Multidão a espera de Fael.
Multidão a espera de Fael.

As meninas saíram roucas da recepção ao astro sul-mato-grossense Fael e quem se atreveu a ficar no caminho delas, saiu da multidão com hematomas. O rapaz é um astro mesmo, oficialmente eleito hoje pelas fãs que já pensam até em casamento.

Apenas três conseguiram entregar cartas de amor ao campeão do BBB e o jeito foi empurrar quem estava na frente para, pelo menos, tocar no rapaz ou tirar uma foto dele.

No tumulto do primeiro contato do veterinário com os conterrâneos até as meninas da fanfarra, que foram para fazer o show, não tiveram espaço e acabaram aderindo à gritaria.

A baliza da Banda Marcial, Sara Nascimento, diz que se fosse ela no lugar dele o sentimento seria de “honra”. Já Ester Benitez, mascote da banda aos 10 anos, comemoraria apenas porque ficou “milionária”.

Uma das que fez declarações apaixonadas chegarem até as mãos de Fael foi a estudante Karla Karolina Salestiano, de 16 anos, que implorou a está repórter para que levasse a cartinha até o seu “grande amor”. Uma promessa cumprida.

Por sorte (e por conta da Semana Santa), ela não teve aulas hoje e foi uma das primeiras a chegar no Aeroporto Internacional de Campo Grande. NO dia anterior, as colegas contam que Karla chorou na sala de aula quando o professor informou que Fael passaria por Campo Grande.

Produzida para o primeiro encontro, quando o saguão ainda estava tranquilo era possível confundir a menina com outras pessoas a espera de embarque.

Pergunto se ela está ali para ver o Fael e a resposta é curta. “É óbvio. Olha isso”, diz mostrando a tremedeira das mãos.

Do bolso, tira a carta e tenta comprovar a paixão independente do sucesso. “É amor de verdade. Mesmo que ele nunca tivesse entrado no BBB eu ia me apaixonar, sei lá, se encontrasse ele em um rodeio”.

Sem nenhum pingo de timidez, ao lado da turma de escola, a jovem só parece um pouco preocupada com a mãe. “Ela não sabe que estou aqui, mas tudo bem. Você é da internet e ela não gosta dessas modernidades”, explica.

Karla exibe a carta que escreveu para Fael.
Karla exibe a carta que escreveu para Fael.

Quero saber como uma pessoa consegue se apaixonar por outra assim, pela TV, e Karla conta que “foi aos poucos”, pela simplicidade, humildade, mas (é claro) principalmente pela beleza. “Não tô afim dele só porque ficou rico. Não é porque ele é milionário, não”, garante.

A tiete jura que nunca gostou do Big Brother Brasil, mas passou a acompanhar por causa de Fael. “Nunca tinha visto, mas com ele lá, não perdi um. Todo mundo fala que o Jonas é bonito, mas eu nem ligo”.

Para Karla, o “jeitinho perfeito dele” é que o mais agrada. A estudante do 3º ano do Ensino Médio escolheu até a profissão por causa do ídolo. “Vou fazer Medicina Veterinária em Dourados. Para tentar seguir a carreira dele e ficar mais perto”.

Quando o rapaz finalmente chega ao saguão, depois de conversar com as autoridades que o esperavam no Aeroporto, Karla corre para tentar beijar o ídolo. Não consegue porque uma barreira de homens altos, de preto, blinda Fael.

Depois de alguns minutos quase espancando os seguranças na tentativa de tocar o amado, Karla vê Fael virar as costas e retornar à sala Vip, para embarcar rumo a Aral Moreira. A menina começa a chorar compulsivamente e explica: “só queria que ele me olhasse”.

A carta que ela torce para ser lida com carinho por Fael, começa com 3 vezes "Eu te amo" e termina com o celular de Karla e a frase “me liga”.

Depois de ver Fael, Karla passa mal.
Depois de ver Fael, Karla passa mal.
Nos siga no Google Notícias