ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Aposente o telefone; delivery fica bem mais fácil com pedido pela internet

Informe Publicitário | 11/03/2013 07:05
Página que facilita a vida de quem costuma pedir comida em casa.
Página que facilita a vida de quem costuma pedir comida em casa.
Lista de empresas cadastradas.
Lista de empresas cadastradas.

Quem tem internet em casa ganhou uma facilidade extra em Campo Grande, dessas que só tecnologia e criatividade garantem. Uma nova empresa chega para fazer o meio de campo entre restaurantes e consumidor.

O site Delivery Fácil tem um nome que diz tudo. Funciona como uma praça de alimentação online. Na página, estão 27 opções de lanchonetes e restaurantes, do sushi ao chopp. Só especializadas em pizza são 9 empresas. Também há casa de bolos, comida árabe, enfim, alternativas para diferentes intenções.

O pedido é totalmente virtual, com cardápio de cada local disponível na tela, sem precisar de atendente do outro lado da linha para anotar a solicitação ou se chatear com telefone ocupado.

Para quem compra, não é cobrada nenhuma taxa pelo serviço. Já para os estabelecimentos que querem entrar no delivery virtual, no site há espaço para o cadastramento.

A ideia do facilitador de pedidos surgiu em São Paulo e há 8 meses o endereço www.deliveryfacil.com atende Campo Grande.

Antes de pedir, basta o cliente digitar os dados pessoais e fornecer informações para a entrega, como endereço e forma de pagamento. A pessoa pede o que tiver vontade de comer e a solicitação vai direto para o restaurante ou lanchonete.

A partir daí, as entregas seguem da forma convencional, respeitando o horário de funcionamento de cada uma das empresas cadastradas, informação que também consta na página.

Além da comodidade, ao disponibilizar os cardápios de diferentes empresas na internet, o site garante a comparação de preços sem sair de casa.

Nos siga no Google Notícias