ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Clientes esperam há 12 horas por promoção “fantástica” no Centro

Promoção com até 70% de desconto promete tornar realidade os sonhos de consumos dos clientes, da geladeira ao notebook

Adriano Fernandes | 02/01/2020 21:30
Clientes esperando a abertura da loja da Rua Treze de Maio, no Centro. (Foto: Adriano Fernandes)
Clientes esperando a abertura da loja da Rua Treze de Maio, no Centro. (Foto: Adriano Fernandes)

O anúncio de até 70% de desconto nos produtos a venda, nesta sexta-feira (03) nas lojas Magazine Luiza atrai clientes para a porta de uma das unidades do Centro de Campo Grande, desde à 09h30 desta sexta-feira (03). Gente que não perde uma promoção e que garante que quando o assunto é economizar, toda espera vale a pena. 

Experiente na busca pelo melhor preço, a aposentada Edelmira dos Santos, de 71 anos, conta que há pelo menos 5 anos aproveita toda promoção que vê pela frente. Desde às 10h de hoje ela aguarda na unidade da Rua Treze de Maio, e lembra de uma época em que as cadeiras na frente das lojas eram o único “luxo” para os clientes enfrentarem as maratonas.

“Hoje tem até água, televisão, banheiro enquanto a gente fica aqui na frente”, sorri. E ela conta que vai fazer a espera valer a pena. “Preciso comprar fogão, panela de pressão e daqui a pouco minha nora está chegado. Ela também quer ver uma cama”, completa. Primeira da fila a também aposentada Rosa Vitorino, de 57 anos, chegou um pouco antes às 09h30 em busca da tão sonhada televisão nova.

“Mas tudo depende do preço. Estou até com o pé inchado de tanto esperar”, diz enquanto jogava baralho com os netos. Esta noite eles foram ao local com a mãe levar o jantar. Quem também chegou à loja por volta das 10h foi a auxiliar de limpeza, Marli do Nascimento, de 52 anos.

A última “maratona” por promoção que ela enfrentou, diz ter sido em meados de 2015. “Agora vim em busca de uma geladeira, frost free de duas portas. Daí para levar vou ter que pagar um frete”, detalha ao lembrar que a promoção não inclui a entrega.

Acompanhada do filho o estudante Vitor Demarchi, de 20 anos, eles até já pensaram em uma tática para amenizar o cansaço. “Já temos uma papelões aqui, quando o sono apertar a gente reveza e descansa. Também trouxemos comida”, diz o jovem. Vitor foi para o local logo após sair do trabalho às 12h. “Quero um notebook. Daqui já vou direto para o trabalho de novo”, conclui.

Promoção - Em sua 27ª edição a Liquidação Fantástica da Magazine Luiza, promete ter panela de pressão de 4 litros ou ferro de passar por apenas R$19 cada. Em três das quatro lojas da Magazine Luiza do Centro – na Dom Aquino, Barão do Rio Branco e Treze de Maio – a média era de 5 clientes à espera até a publicação da reportagem. Além de cadeiras, nesta edição há televisões e água para os clientes que irão aguardar até a abertura das lojas às 06h. Desde às 20 horas desta quinta-feira (2) a promoção também acontece no aplicativo Magalu.

Nos siga no Google Notícias