A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/12/2016 07:00

Ellevar oferece Colônia de Férias com culinária, circo e música

Informe Publicitário
Ellevar busca melhorar as habilidades de cada criança (Foto: Fernando Antunes)Ellevar busca melhorar as habilidades de cada criança (Foto: Fernando Antunes)

Para trazer mais diversão para as férias da criançada, a Ellevar vai abrir a primeira Colônia de Férias para o mês de janeiro. Com base nas habilidades de cada criança, o Espaço oferece três semanas de diversão e aprendizado, com oficinas de mágica, culinária e produção de instrumentos musicais.

“A Ellevar é um Centro de desenvolvimento de Habilidades. Nós ampliamos a nossa faixa-etária para a Colônia de Férias. Durante o ano atendemos crianças de 2 a 8 anos e no curso de férias trabalharemos com crianças com até 10 anos”, afirma a diretora da Ellevar, Michelle Alencar Antunes.

A Colônia de Férias começa no dia 9 e segue até 27 de janeiro. Na primeira semana, a programação é inspirada no mundo fantástico do circo, com oficina de mágica, malabares e atividades circenses.

Na segunda é hora de colocar a mão na massa! O curso de culinária trabalha com os pequenos o sabor, cor, aroma e o apetite. Por fim, o terceiro momento terá muita música, com oficina de produção de brinquedos e instrumentos musicais.

Espaços são desenvolvidos para o conforto e inspiração dos pequenos (Foto: Fernando Antunes)Espaços são desenvolvidos para o conforto e inspiração dos pequenos (Foto: Fernando Antunes)

Os pais ainda podem escolher a semana que desejam, não é obrigatório que a criança faça as três oficinas. “A Colônia de Férias está relacionada à nossa forma de trabalhar. Gostamos muito de incentivar a criança a explorar a relação com ela mesma, com o mundo, com as múltiplas inteligências, além de desenvolver a auto estima, a auto confiança, o dividir, o compartilhar, sempre de forma lúdica e recreativa, experimentando as novas possibilidades de sentir o mundo”, acredita Michelle.

Durante o ano letivo, as turmas são formadas a partir dos interesses de cada criança, levando em conta a faixa etária, estágio de desenvolvimento e habilidades a serem reforçadas ou adquiridas.

Crianças com necessidades especiais também são recebidas com várias alternativas propostas pelos profissionais.

Escola tem brinquedoteca e até um teatro (Foto: Fernando Antunes)Escola tem brinquedoteca e até um teatro (Foto: Fernando Antunes)
Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos (Foto: Fernando Antunes)Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos (Foto: Fernando Antunes)

Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos, com direito a rodas de história, brinquedoteca, livros de todas as faixas etárias, karoaokê e caça ao tesouro. “Nós escolhemos atividades em que a criança possa se divertir, relaxar, e se sentir à vontade. Certamente as crianças vão adorar! Esse é o nosso jeito Ellevar”, frisa a diretora.

O Centro Infantil de Habilidades Ellevar fica à Rua Padre João Crippa, 2909. As matrículas para os cursos da Colônia de Férias estão abertas.

Os telefones para contato são 3321-5551 / 99138-5777 whatsapp

Confira mais informações no site e Facebook.

A colônia de férias será em janeiro (Foto: Fernando Antunes)A colônia de férias será em janeiro (Foto: Fernando Antunes)

Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos, com direito a rodas de história, brinquedoteca, livros de todas as faixas etárias, contação de histórias, karoaokê e caça ao tesouro. “Nós escolhemos atividades em que a criança pode se divertir, relaxar, precisa descansar, se preparar para o próximo ano e também estar a vontade. Vai ser atrativa, é o nosso jeito Ellevar”, frisa a diretora.

O Centro Infantil de Habilidades Ellevar fica na Rua Padre João Crippa, 2909. As matrículas para os cursos da Colônia de Férias estão abertas. O telefone para contato é 3321-5551.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.