ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Ellevar oferece Colônia de Férias com culinária, circo e música

Informe Publicitário | 22/12/2016 07:00
Ellevar busca melhorar as habilidades de cada criança (Foto: Fernando Antunes)
Ellevar busca melhorar as habilidades de cada criança (Foto: Fernando Antunes)

Para trazer mais diversão para as férias da criançada, a Ellevar vai abrir a primeira Colônia de Férias para o mês de janeiro. Com base nas habilidades de cada criança, o Espaço oferece três semanas de diversão e aprendizado, com oficinas de mágica, culinária e produção de instrumentos musicais.

“A Ellevar é um Centro de desenvolvimento de Habilidades. Nós ampliamos a nossa faixa-etária para a Colônia de Férias. Durante o ano atendemos crianças de 2 a 8 anos e no curso de férias trabalharemos com crianças com até 10 anos”, afirma a diretora da Ellevar, Michelle Alencar Antunes.

A Colônia de Férias começa no dia 9 e segue até 27 de janeiro. Na primeira semana, a programação é inspirada no mundo fantástico do circo, com oficina de mágica, malabares e atividades circenses.

Na segunda é hora de colocar a mão na massa! O curso de culinária trabalha com os pequenos o sabor, cor, aroma e o apetite. Por fim, o terceiro momento terá muita música, com oficina de produção de brinquedos e instrumentos musicais.

Espaços são desenvolvidos para o conforto e inspiração dos pequenos (Foto: Fernando Antunes)
Espaços são desenvolvidos para o conforto e inspiração dos pequenos (Foto: Fernando Antunes)

Os pais ainda podem escolher a semana que desejam, não é obrigatório que a criança faça as três oficinas. “A Colônia de Férias está relacionada à nossa forma de trabalhar. Gostamos muito de incentivar a criança a explorar a relação com ela mesma, com o mundo, com as múltiplas inteligências, além de desenvolver a auto estima, a auto confiança, o dividir, o compartilhar, sempre de forma lúdica e recreativa, experimentando as novas possibilidades de sentir o mundo”, acredita Michelle.

Durante o ano letivo, as turmas são formadas a partir dos interesses de cada criança, levando em conta a faixa etária, estágio de desenvolvimento e habilidades a serem reforçadas ou adquiridas.

Crianças com necessidades especiais também são recebidas com várias alternativas propostas pelos profissionais.

Escola tem brinquedoteca e até um teatro (Foto: Fernando Antunes)
Escola tem brinquedoteca e até um teatro (Foto: Fernando Antunes)
Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos (Foto: Fernando Antunes)
Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos (Foto: Fernando Antunes)

Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos, com direito a rodas de história, brinquedoteca, livros de todas as faixas etárias, karoaokê e caça ao tesouro. “Nós escolhemos atividades em que a criança possa se divertir, relaxar, e se sentir à vontade. Certamente as crianças vão adorar! Esse é o nosso jeito Ellevar”, frisa a diretora.

O Centro Infantil de Habilidades Ellevar fica à Rua Padre João Crippa, 2909. As matrículas para os cursos da Colônia de Férias estão abertas.

Os telefones para contato são 3321-5551 / 99138-5777 whatsapp

Confira mais informações no site e Facebook.

A colônia de férias será em janeiro (Foto: Fernando Antunes)
A colônia de férias será em janeiro (Foto: Fernando Antunes)

Todos os cinco sentidos da criança são desenvolvidos, com direito a rodas de história, brinquedoteca, livros de todas as faixas etárias, contação de histórias, karoaokê e caça ao tesouro. “Nós escolhemos atividades em que a criança pode se divertir, relaxar, precisa descansar, se preparar para o próximo ano e também estar a vontade. Vai ser atrativa, é o nosso jeito Ellevar”, frisa a diretora.

O Centro Infantil de Habilidades Ellevar fica na Rua Padre João Crippa, 2909. As matrículas para os cursos da Colônia de Férias estão abertas. O telefone para contato é 3321-5551.

Nos siga no Google Notícias