ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Empresária começou com 15 potes de hidratante e hoje é famosa no Instagram

Ao descobrir doença do filho, a mãe resolveu atender ao sonho do menino e acabou descobrindo uma nova profissão

Informe Publicitário | 23/03/2017 06:10
Ana Laura transformou a carreira e hoje é empresária bem sucedida do setor. (Foto: André Bittar)
Ana Laura transformou a carreira e hoje é empresária bem sucedida do setor. (Foto: André Bittar)

A primeira sensação de quem entra na Princess é de estar no paraíso dos cosméticos: a Casa China. Nas prateleiras estão todos os produtos importados que enlouquecem a vaidade, do shampoo até a maquiagem. A grande diferença é que ninguém pega a estrada rumo à fronteira e nem fica perdido no meio de tantas marcas incríveis e com promessas de efeitos transformadores.

Na Princess, as atendentes são preparadas para avaliar pele e cabelo das clientes e assim todas saem certas da melhor compra, sem pagar mais por isso ou desperdiçar dinheiro com cosméticos sem serventia. Caso queiram, elas podem providenciar corte, tintura ou tratamentos dos fios, como cauterização, ali mesmo, no salão montado para mostrar as vantagens do que é vendido pela loja.

A cabeleireira é especializada, os produtos são importados, mas os preços estão muito mais baratos do que nos concorrentes de mesmo nível. Isso ocorre porque não há o objetivo de lucrar com o salão, a ideia é comprovar os efeitos das marcas e fidelizar clientes.

Loja tem os melhores produtos do mundo.
Loja tem os melhores produtos do mundo.

E a fórmula tem dado certo. Atualmente, a Princess soma quase 240 mil seguidores no Instagram. São tantas dicas e novidades que ninguém quer perder nada. A loja investe, inclusive, em produtos exclusivos, que em primeira mão são apresentados pela proprietária nas redes sociais.

Ana Laura Cardoso posta fotos, cria promoções, grava tutorais e, sempre com super alto astral, vai mostrando as características de uma grande empresária. Pelo sorriso largo e constante, difícil é acreditar que essa história de sucesso começou com uma dor imensa.

Quando o filho tinha 6 anos, a família descobriu um tumor no menino. O medo tomou conta de Ana Laura que na hora só pensou em agradar o garoto. "Resolvi que ia realizar um sonho dele e viajamos para Disney". Lá, a carreira deu uma guinada. "Como tinha muita gente fazendo encomendas, resolvi trazer 15 potes de hidratante para vender. Cheguei aqui e não ficou um", conta.

O filho se recuperou, mas Ana não parou mais de viajar para os Estados Unidos. "Cada vez as compras aumentavam, até que apreenderam 4 malas de mercadorias minhas, em São Paulo". A péssima experiência não tirou o gás de Ana que encarou a burocracia, oficializou a empresa e há dois anos abriu a loja física. "Fiquei ainda muitos anos vendendo nas redes sociais. Mas já não dava conta de tantas clientes e abri a loja para atender melhor", explica.

Alguns produtos são exclusivos, como perfume Prada que pode ser usado com outros, para mesclar fragrâncias e produzir cheiro único.
Alguns produtos são exclusivos, como perfume Prada que pode ser usado com outros, para mesclar fragrâncias e produzir cheiro único.

Ana não para, sempre busca informações nas maiores empresas do ramo, vai a congressos dentro e fora do Pais, mantém um site com vendas on-line e fala de cada produto à venda na loja como uma expert no assunto. "Não entendia nada de shampoo, por exemplo, tive de me especializar. Hoje sou formada até em colorimetria", lembra.

Apesar do atendimento personalizado, do cappuccino sempre disponível, a Princess tem a cara da dona. "Não sou apegada ao glamour, quero atender bem todas as pessoas que entram aqui. Desde quem procura um produto de R$ 2,00. Atendemos todos os públicos, temos kits a partir de R$ 14,00", comenta.

Além da consultoria prévia, depois da compra, a cliente ainda pode aprender a se maquiar, aplicar cílios postiços e usar os produtos da forma mais poderosa possível. "Não criei uma casa de cosméticos. Criei uma maison completa", diz. 

Para conhecer mais sobre a loja, a Princess tem site e também está no Instagram e Facebook. Mas nada é melhor do que uma visitinha para experimentar os produtos. A loja fica na Rua Rodolfo José Pinho, 750.

Os telefones para agendamento no salão e informações extras são (67) 3043-1433 e Whatsapp (67) 99959-1433

Salão de beleza comprova efeitos dos produtos.
Salão de beleza comprova efeitos dos produtos.
 A loja fica na Rua Rodolfo José Pinho, 750.
A loja fica na Rua Rodolfo José Pinho, 750.
Nos siga no Google Notícias