A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

17/11/2011 11:20

Fila de espera por Veloster é de 2 meses em Campo Grande

Ângela Kempfer
As 3 portas são a principla diferença do Veloster.As 3 portas são a principla diferença do Veloster.

O modelo virou objeto de desejo nos últimos meses e em Campo Grande a fila de espera pelo top de linha do esportivo Veloster da Hyundai exige espera de 60 dias.

Nos últimos 3 meses, 50 veículos já foram vendidos na concessionária Caoa.

O cupê três portas da marca sul-coreana enche os olhos pelo design arrojado, mas há várias diferenças entre o que a montadora informava antes da chegada do carro as concessionárias brasileiras e a oferta atual.

O modelo já não é encontrado na cor branca, por exemplo, uma das mais procuradas no País e que chegou a custar R$ 5 mil a mais só pelo número excessivo de pedidos. Em Campo Grande o Veloster é vendido apenas em preto e prata, não há vermelho ou verde como em campanhas institucionais da marca.

O motor 1.6 e os 140 cavalos de potência também exigem mais idas ao posto de combustível. O carro faz apenas 7 quilômetros por litro de gasolina na cidade, rendimento abaixo da média de 10 km divulgada na época de divulgação do novo modelo.

À pronta entrega, o único modelo encontrado é o mais simples, sem teto-solar e com aro 17. O carro com teto e aros 17 ou 18 demandam fila de espera.

São 3 preços diferentes. O mais simples custa R$ 75.700. O intermediário sai por R$ 80.900, com teto-solar e aro 17. O mais completo custa R$ 82.900, com teto-solar e aro 18.

Esses valores podem ser pago em até 60 meses, sem entrada, com as parcelas de R$ 2.430, com valor total de R$ 145.000. Já para entrar na fila de espera, a concessionária exige sinal de 10%.

Todos têm freios ABS, seis airbags, câmbio automático, ar condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, bancos de couro, roda de liga leve, sensor e câmera para estacionamento e kit multimídia com integração para ipod e vídeo games.

Uma das primeiras a ter o Veloster em Campo Grande, a vendedora Mônica Beletini diz estar “apaixonada” pelo carro. “Você não sente trocar as marchas, tudo é muito moderno e no sinal, quando paro, é incrível, todo mundo olha. Tem até senhorinhas que me param é dizem ‘benza a Deus’. É engraçado”, conta.

Para 2012, a Hyundai planeja o lançamento do Veloster Turbo, também com motor 1.6, mas com potência de 204 cavalos.

Parte interna do Veloster.Parte interna do Veloster.



Bom, comprei um realmente era fraco. Mas a montadora trocou o softer do motor o carro e outro !!! anda muito com o cambio no tip tronic . realmente vale cada centavo pago !!!! o motor reconhece sozinho modo de dirigir soft muito econômico fazendo na cidade 14 km por litro e na estrada 16 km por litro .Com o cambio no tip tronic ai 8 na cidade e 10 na estrada troca de marcha a 6;500rpm
 
roney albert barbosa em 14/12/2011 06:13:37
E so um carro de imagem de esportivo não tem nada, e Brasileiro não gosta nada de comprar carro pra mostrar do vizinho ne, por isso que ele faz tanto sucesso no Brasil em outros paises ele e mais barato que um I30, quando ele foi lançado era R$63.000,00 a versão mais barata so que a caoa cresceu os olhos nele viu que Brazuca que aparecer e meteu os R$75.000,00 e mesmo assim ta vendendo horrores!!!
 
Tiago de brito em 18/11/2011 12:28:51
O carro é bonito,mas ñ troco o meu fox prime 1.6 por ele....além de economico,tem 4 portas.....rsrs
 
eduardo kotlevski em 18/11/2011 12:18:11
Meu gol 1.0 4 portas top de linha.. É bem melhor q esse ai...rsssss E ainda tenho um super som )
 
Santos em 18/11/2011 11:09:34
Essa vendedora vai ver quando for dar uma acelerada nesse carro, ela quer fazer propaganda pra vender, esse carro é uma farsa, sou mais o meu palio 4 portas que faz 12 km por litro e 16 na estrada, só senhorinhas mesmo pra dizer isso, quem comprar, em vez de cuidar da sua vida vai cuidar só do carro
 
Alberto de Azevedo em 18/11/2011 10:30:15
Realmente o que disse o José Santos é fato, o Camaro é sonho! E o Veloster é sim um carro bonito, com acessórios legais, mas não vale 80 mil. E como disse o Maximiliano Nahas, esportivo mesmo é o novo Porsche Panamera.
 
Antonio Carlos Azuaga em 18/11/2011 09:07:05
fala sério bonito aos olhos por fora viola em cacos por dentro, eu ganhei um freemont do meu esposo esse sim tem beleza aos olhos e perfeiçao por dentro, um carro TOP de linha e tem 4 portas seu diferencial que além de ter 4 portas tem sete lugares e motor de ultima geraçao,,, brasileiro gosta mesmo é de novidade, mesmo que o sapato aperte e o pé fique cheio de calo ele ta na MODA.
 
maristela vaz em 18/11/2011 08:52:16
JAMAIS DARIA UM DINHEIRO DESTES POR UM CARRO COREANO , MOTOR FRACO 1.6 SÓ FAZ 7KM COM 1LITRO,ME DESCULPA MAS É SECAR GELO. ESTES CARROS QUANDO COMEÇAREM A DAR PROBLEMA VAI SER MAIS UMA AGRALE,
Suspensão= Espaço= Traseiro Flex N/D PONTOS NEGATIVOS DO CARRO ALEM DO ALTO PREÇO ALIADO A BAIXA POTENCIA UM ENGODO DOS JAPAS.
COMPRA UMA F250 AI SIM.
 
jhamall marques em 18/11/2011 01:24:00
Os comentários só detonam..... o veiculo é lindo. a verdade que se tivessem grana iam comprar... quem fala contra é porque no fundo no fundo queria andar em um. fato!!!
 
beto fernandes em 18/11/2011 01:00:49
Esse carro é fera demais, mas ainda prefiro um Camaro!
 
Antonio Carlos Azuaga em 17/11/2011 12:38:12
A reportagem poderia ter dito que a campanha publicitária da Hyundai-Caoa é enganosa. Esse carro não possui os anunciados 140cv, mas sim apenas 128cv - uma vez que se utiliza do mesmo motor 1.6 da dupla Cerato/Soul da Kia.
O motor GDI anunciado nas propagandas é que possui os ditos 140cv, mas não veio para o Brasil.
 
Alexandre Silva em 17/11/2011 12:28:45
pede, para bacana passar na avenida das bandeiras..avenida esburacada.. ou seja nós tapas buraco...o prefeito recapeou . a avenida afonso pena para a bacana passar com o seu potente veloster


 
luiz carlos da silva em 17/11/2011 12:24:15
O carro é lindo, só nao sei se a combinação carro esportivo e Campograndense é algo bom, já que o nível de acidentes por excesso de velocidade é uma aberração em nossa cidade.
 
Israel Gomes Monteiro de Sousa em 17/11/2011 11:44:37
Ridiculo e o preco de um carro como esse no Brasil, isso ai nos EUA nao vale mais que US$ 18.000, fila pra esperar essa carroca coreana e piada. Quando e que nos brasileiros iremos abrir os olhos para os precos praticados pelas montadoras.
 
carlos rocha em 17/11/2011 11:16:47
Como brasileiro não entende mesmo de carro, ainda por cima são enganados feitos trouxas pelas campanhas publicitárias e caem feitos marionetes. Ainda acreditam que o Veloster tem 140 cv de potencia, hahahahahahaha. Na verdade, ele possui o mesmo motor do Kia Cerato de singelos 128 pôneis malditos de potencia. Pagar mais de 80 mil reais num carro 1.6 é BURRICE, o carro só tem beleza, falta motor.
 
Danillo Acosta em 17/11/2011 11:10:17
SEI NÃO, ESSE CARRO TÁ MAIS PARA BMW Z4, ISTO É, CARRO DE METRO, HOMEM QUE COMPRAR, ESTARÁ SOB. SUSPEITA.
 
JOSE ADAUTO NASCIMENTO em 17/11/2011 09:57:34
NOSSSSSSSAAAAAAAAAA ASSIM NÃO DA P SER FELIZ,AQUI NA EUROPA ESTE CARRO 0 SAI 24 MIL EUROS VAMOS COLOCAR NO REAL SAI UNS 53 MIL REAIS,E AI SI PAGA MUITO MAIS CARO,P GENTE VE COMO O POVO PAGA IMPOSTO CARO NO BRASIL.
 
regiane yasmim em 17/11/2011 09:28:11
E muito dinheiro sou mais um SUV pelo mesmo preço, marca presença e completo mais meu uno ta bom faz 14 por litro hehehehehhe
 
Sidnei Sabara em 17/11/2011 08:01:16
KKKK muita boa tarde minha gente , olha oque vai ter de gente desesperado com as parcelas na hora em em que o lançamento vira rotina nas ruas kkkkk calma gente!!! naõ vam colocar o carro na frente dos boi.
 
kleberson souza em 17/11/2011 07:33:34
novo Porsche Panamera sai por R$ 279 mil, aí sim é esportivo e aí sim vale 80 mil.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 17/11/2011 06:48:51
Muito dinheiro para pouco carro, é novidade, é bonito, mas não vale 80 mil nem aqui nem na China.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 17/11/2011 06:43:22
Rsrsrsrs. Adorei os cometários, realmente me pergunto, porque três portas? para ficar mais barato, kkkkkk. Vai se tornar epidemia, igual a Hilux, onde vc passa tem uma e o mais engraçado, as pessoas compram e não aprendem a dirigir antes, ficam passando mico na rua. Mais é como o José Antonio falou, é mais um refugo que chega no nosso estado.
 
ANGELA GONÇALVES em 17/11/2011 06:01:48
3 portas ,1 para o motorista,2 para passageiro entrando pela mesma porta,parece bom até, mas 7 km por litro a 2.70,vai ficar muito caro sair com esse carro.só vou olhar mesmo.
 
Lucas da Silva em 17/11/2011 05:45:05
Pelo valor de um Veloster da hyundai, é mais compensador comprar um fiat Freemont, que é mais barato e cabe muito mais coisa. E chama a atenção do mesmo jeito. Pois esse como ja disseram abaixo, só tem a carcaça de esportivo, pois o motor eh bem fraco. Pelo mesmo preço, vai de SUV. Da mesma forma que um disse no seu comentário, por 145, compra-se um Ford Fusion. Que esses sim tem potencia.!!
 
Francisco Augusto Vidal em 17/11/2011 05:12:21
O carro é uma belezura. O fato de ter 3 portas, não lhe desmerece em nada, também não lhe acrescenta qualquer benefício. Resumindo, é uma maravilha aos olhos de quem, assim como eu, está acostumado a ver celta, pálio, uno, etc.
 
Euclides Vargas em 17/11/2011 04:52:29
Sou mais, meu GOL 1.6, anda
demais.
 
Luciano Rosa em 17/11/2011 04:16:00
o Antonio Carlos citou o camaro!!! camaro naum é carro... é sonho!!!fato!
este veloster é pra kem acha ke vai dirigir um carrão de video-game,
mas vai comprar é um um fusca do séc. XXI...haushuas...
 
José Santos em 17/11/2011 04:01:05
Muito lenço pra pouco choro. Chamar esse carro de esportivo mesmo é só pelos detalhes da lataria, porque motor mesmo ele não tem para a categoria. Esportivo de verdade tem controle de tração e outros acessórios que o fazem dar dirigibilidade a um carro de motor potente e de tecnologia avançada. Porém é um carro bonito, mas não esportivo de motor!!! Por R$ 145 mil eu compraria outro modelo...
 
Wellington Sampaio em 17/11/2011 03:34:36
Foi ótima a abertura no país para outras montadoras, é complicado ver carros modernos da chevrolet, VW, ford e fiat la fora e aqui só carroças, elas vão ter que correr atrás agora para conquistar compradores e valorizar um pouco o país, lá fora tudo de bom e aqui só refugo. Ainda bem que tem as montadoras novas.
 
JOSE ANTONIO em 17/11/2011 03:19:18
ah falaaa sério, nada a vê carro de 3 portas. Melhor comprar uma kombi, é mais barata!!!
 
Leonardo vieira em 17/11/2011 03:15:19
Tem gosto pra tudo... Parece carrinho de brinquedo pra criança.

Só porque tem 3 portas... prefiro um com quatro.

E com coisa que é novidade 3 portas, a muito tempo que existe carro de três portas, a inigualável Komboza.

Mais um carrinho bunitinho com um monte de besteirada inútil.
 
Fabiano Sanchez em 17/11/2011 02:03:45
Só falta uma coisa para esse carro ser completo....


Ter 4 portas kkkkkkkkk, brincadeira é muito bonito
 
REINALDO GONDIM DOS ANJOS em 17/11/2011 01:54:17
Não se preocupem, carro é bonitinho, mas não corre muito, tem motor 1.6 só igual qualquer outro veiculo. A importadora oficial do modelo, divulga que o motor 1.6 gera140 cavalos. Mas muitos desses donos acreditam que receberam a versão de 128 cavalos.
 
Rubens Ferreira Maldonado em 17/11/2011 01:38:13
Concordo com você Israel, é um carrão!!! Mas se com os carros simples o nível de acidentes já é grande, imagina com uma máquina dessas.
 
Juliana Alves em 17/11/2011 01:36:02
Maior mico, 125 cavalos num esportivo, anda como carro popular, maior pegadinha do ano.
 
marcelo mattos em 17/11/2011 01:21:53
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados