ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Consumo

Investimento razoável pode render excelente retorno contribuindo para o social

Informe Publicitário | 10/11/2015 06:10
Franquia e sucesso - Foto Divulgação
Franquia e sucesso - Foto Divulgação

Sucesso na educação, Inovare MS abre oportunidade de franquia no estado.

A Inovare MS vem atuando no mercado há nove anos e com seu conhecido trabalho de ensino profissionalizante, possui na atualidade, o melhor projeto de qualificação para formar profissionais completos.

Sede Inovare MS - Av. Mato Grosso, 1112, Campo Grande MS - Foto Divulgação
Sede Inovare MS - Av. Mato Grosso, 1112, Campo Grande MS - Foto Divulgação

Visando ampliar o projeto que tem sido um sucesso na capital, a instituição anuncia a abertura da franquia para os interessados de Campo Grande ou Dourados.

"É possível investir pouco, ter um retorno inicial de 40% do investimento no primeiro mês, bem como a garantia de um ótimo faturamento mensal e ainda contribuir para o social" - Informou o diretor da franquia, srº Jorge Ricardo Melo. Lembrando que o aluno só paga o material didático e faz o curso de qualificação profissional mais completo do estado. Tudo isso é possível proveniente das parcerias da Inovare MS que garantem aos alunos esses benefícios e ao franqueado um resultado rápido e seguro.

O investidor conta com uma estrutura física completa seguindo os padrões da sede (fachada, salas de aula de tecnologia e teórica para 50 alunos cada, com ar condicionado e data show, cantina, sala de atendimento e sala de reuniões), material didático elaborado pelo núcleo gestor da instituição, catraca para registrar presença dos alunos, sistema de automação e controle escolar, circuito fechado de monitoramento e segurança, uma campanha completa para fechar as turmas para 2016 e garantia de sucesso.

O projeto com qualidade em ensino, bem como a variedade de cursos, traz ainda a atribuição do melhor preço, oferecendo o pacote completo e também as opções de cursos avulsos.

Sala teórica - Foto Divulgação
Sala teórica - Foto Divulgação

O diretor da Inovare MS, srº Jorge Ricardo Melo, ressalta: “É possível ter sucesso, bem como um excelente retorno e ainda cooperar com o social. Se cada ramo de atividade procurasse parcerias para trabalhar nas duas frentes (comercial e social), ganharia mais credibilidade, reconhecimento da sociedade e estaria contribuindo para um bem maior.”

A Inovare MS conta com as parcerias: SINTTEL MS, presidente srº Rafael Gonzales, APAS MS, presidente, Assistente Social srª Clotilde Chamorro Véras e Ministério do Trabalho, Superintendente srº Yves Drosghc.

Sala de aula de informática Inovare MS - Foto Divulgação
Sala de aula de informática Inovare MS - Foto Divulgação

Os cursos:

O projeto oferece o pacote completo, onde os alunos fazem todos os cursos da instituição, (administrativos, contábeis e tecnológicos);

- Pacote administrativo/contábil – O aluno faz os cursos de Técnicas Administrativa/Contábeis, Departamento Pessoal e Desenvolvimento Pessoal.

- Pacote tecnológico – O aluno faz os cursos de Operador de Microcomputador e Manutenção de Softwares, Corel Draw, Photoshop e Web Designer.

- Cursos avulsos:

Técnicas Administrativa/Contábeis – Abertura de empresas, Matemática Financeira, departamento financeiro, controle de estoque, contabilidade básica, escrita fiscal e tributação;

Departamento Pessoal – Admissão de funcionários, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e demissão de funcionários;

Desenvolvimento Pessoal – O aluno aprende a lidar com pessoas e situações no ambiente de trabalho, a trabalhar com vendas, negociação, telemarketing, secretariado e aprende técnicas de liderança e chefia;

Operador de Microcomputador e Manutenção de Softwares – Windows 8, Office 2013, formatação e instalação de softwares e drivers de equipamentos;

Corel Draw – Criação de artes gráficas em ambiente prático e eficaz. Criação de logomarcas, panfletos, cartazes, cartões de visita, folders e tabloides;

Photoshop – O aluno aprende a editar fotos, trabalhar com cores e luminosidades, fazer montagens com imagens, recortar, dimensionar, restaurar e trabalhar com efeitos;

Web Designer – Neste curso o aluno aprende a criar banners animados no Adobe Flash, site no Dreanweaver e conta ainda com instruções para trabalhar com HTML básico. O projeto final do curso é a criação e publicação do site.

Além das competências individuais de cada módulo, o curso utiliza o método de certificação conceitual, ou seja, o aluno recebe o certificado, em muitas das vezes com o conceito de rendimento ÓTIMO, mérito que se deve ao destaque do mesmo nas disciplinas.

Camila Amorim Batista, empresária, diretora na instituição, disse que reconhece a satisfação de investir no social e compreende que existem pessoas que realmente merecem reconhecimento profissional, por sua perseverança, otimismo, disciplina e vontade. A Inovare MS oferece uma oportunidade para o aluno ter um desenvolvimento profissional individual completo e que lhe proporciona o conhecimento e experiências necessárias para atuar no mercado de trabalho e até mesmo em seu próprio negócio.

A sede da instituição localiza-se na Av. Mato Grosso, 1112, centro, Campo Grande MS.

Interessados em conhecer a instituição ou agendar uma visita sobre a franquia, entrem em contato nos telefones: (Claro/WhatsApp) 67 9158-4298 ou 67 3025-7474.

Nos siga no Google Notícias