ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Mercadorias apreendidas pela Receitas são vendidas em bazar no Aero Rancho

Francisco Júnior | 11/07/2012 12:18

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal estão sendo vendidas em um bazar promovido pelas Obras Sociais Francisco Thiesen, sediada no Jardim das Hortências, na região do bairro Aero Rancho.

O bazar irá funcionar de segunda a sábado, das 8h às 18h, e até às 20h nas quintas-feiras. São vendidos brinquedos como bonecas e carrinhos de controle remoto, maquiagens e eletrônicos constituem a maioria das mercadorias.

Com descontos que chegam a 70% dos valores praticados no comércio, a instituição pretende arrecadar fundos para auxiliar na manutenção das despesas fixas, que giram em torno de R$ 30 mil mensais.

Segundo o presidente da instituição, João Carlos Rosa, a entidade enfrenta muitos desafios para manter as atividades que presta à comunidade, especialmente as do Educandário Espírita Blaise Pascal, escola de educação infantil e fundamental que possui 300 alunos, atendidos de forma totalmente gratuita.

As Obras Sociais Francisco Thiesen ficam na Avenida Engenheiro Luhero Lopes, 565, Jardim das Hortências, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone: 67 3381-0520.

Nos siga no Google Notícias