ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Porcelanato líquido Epóxi é a tendência sem o quebra quebra de piso na reforma

Se você nunca ouviu falar, com certeza daqui para frente vai ouvir, pois o seu uso esta mais crescente na decoração de interiores.

Informe Publicitário | 23/05/2016 06:11
Porcelanato líquido Epóxi é a tendência sem o quebra quebra de piso na reforma

Quando nos deparamos com todos os dilemas de uma reforma, a melhor alternativa é optar por revestimentos que permitam realizar mudanças sem sujeira e quebra-quebra. Uma das opções que hoje em dia está em alta em projetos de decoração é o porcelanato líquido, ou piso epóxi. Saiba um pouco mais sobre esse revestimento bonito e versátil que vem despertando a curiosidade de muita gente.

Porcelanato líquido Epóxi é a tendência sem o quebra quebra de piso na reforma

Porcelanato líquido é o nome popular atribuído ao piso epóxi. Ele nada mais é do que é um piso autonivelante produzido através de um plástico termofixo que é endurecido ao ser misturado com a resina epóxi. É um material impermeável, resistente a abrasão e extremamente durável. Em ambientes integrados e amplos apresenta um ótimo resultado pois proporciona um acabamento contínuo, liso, de grande beleza e sem qualquer tipo de emendas. É um piso que foi desenvolvido para industrias e está sendo adaptado para residências.

Suas principais características são o acabamento perfeitamente liso, possibilitando a escolha de um aspecto brilhante e a vasta gama de personalização que oferecem várias opções de cores. É um piso de fácil manutenção, necessitando apenas de um pano úmido com detergente neutro para realizar a limpeza. Esse fato torna a aplicação do porcelanato liquido na cozinha uma opção muito atrativa para quem está querendo renovar o piso de maneira mais rápida já que dispensa a etapa de retirada dos azulejos antigos.

Porcelanato líquido Epóxi é a tendência sem o quebra quebra de piso na reforma

O porcelanato líquido pode ser aplicado sobre diversos tipos de materiais como metal, revestimento de pedras em geral, cerâmica, azulejo, contrapiso, concreto e cimento queimado. Não é aconselhado sobre assoalho de madeira, pois esses podem se soltar com o tempo danificando o material.

A aplicação desse material deve ser realizada por um profissional experiente, e a Stick House tem a sua equipe especializada e com certificado de aplicação. Venha até a nossa loja conhecer o nosso piso que já esta aplicado o porcelanato liquido. Você vai se apaixonar.

A Stick House fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 3.032, e os telefones de contato são o 3213-6651 e 9112-5657. Acesse o nosso facebook e conheça todos os nossos serviços.

Nos siga no Google Notícias