ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

"Só Agradece" de Thiago Ventura é diversão garantida nesta sexta-feira

Comediante traz à Capital espetáculo que lota sessões em São Paulo há dois anos

Adriano Fernandes | 15/08/2018 21:02
Além do sucesso nos palcos, Thiago tem mais de 6.6 milhões de seguidores no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter. (Foto: Divulgação)
Além do sucesso nos palcos, Thiago tem mais de 6.6 milhões de seguidores no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter. (Foto: Divulgação)

Fenômeno da internet e nos palcos, o comediante Thiago Ventura retorna à Capital na próxima sexta-feira (17), mas agora em turnê solo. Ventura vair apresentar o espetáculo “Só Agradece”, no Palácio Popular da Cultura.

A expectativa é de casa lotada, assim como em outras passagens do comediante por aqui. Em São Paulo, Thiago Ventura está em cartaz com o “Só agradece” há 2 anos com direito a sessões esgotadas, sempre aos sábados. Reflexo do sucesso que faz dele um dos artistas mais queridos e assistidos nos teatros do país.

Em palco, o comediante encarna o estilo da quebrada para fazer rir, contando histórias engraçadas da vida no stand up. Administrador por formação, ex-­bancário, desde que abandonou os ofícios para se dedicar a vocação de alegrar o público, ele não para de fazer sucesso, não só nos palcos, mas também nas redes sociais.

Thiago tem mais de 6.6 milhões de seguidores no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter. A fama também já lhe rendeu 7 apresentações em 1 só dia e temporadas na Irlanda, Portugal, Bélgica, Holanda, Inglaterra e França, inclusive, com sessões extras.

“Só Agradece”

A apresentação será no Palácio Popular da Cultura, às 19h30 de sexta-feira (17). Mesmo espaço que reuniu 3,2 mil pessoas em março, durante as apresentações do show “Os 4 Amigos”, também com a participação do humorista. Os valores dos ingressos variam de R$ 30,00 até R$ 120,00 e a compra pode ser feita pelo site, neste link.

Quem produz o show na Capital é a Realiza Shows e Eventos, referência na produção de stand up e humor e que já trouxe à Campo Grande, espetáculos de artistas como Ceará, Afonso Padilha, Nando Viana e Os 4 Amigos, todos com lotação máxima neste ano. Mais informações pelo (67)99242-4140.

Nos siga no Google Notícias