ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Após campanha no facebook, Luan Santana reage: ”tenho direito de ser feliz”

Lado B | 05/12/2013 16:15
Gutão e Luan Santana em jatinho do cantor.
Gutão e Luan Santana em jatinho do cantor.

Depois das fãs lotarem o Facebook com páginas contra o personal trainer de Luan Santana, o Gutão, o cantor publicou mensagem nas redes sociais sobre o quanto está “chateado” com os ataques. Guto Oguido conheceu Luan em Londrina e há anos é figura inseparável do sertanejo, inclusive, durante as turnês.

Também há muito tempo, quando o assunto é a sexualidade do cantor, Gutão reaparece como suposto “par romântico” do sul-mato-grossense. Mas depois de muitas gracinhas sobre a relação dos dois, agora o assunto ficou mais sério. Parte do fã clube exige a demissão do personal. As meninas reclamam das interferências de Gutão, principalmente, no camarim do ídolo teen e o acusam de “prejudicar a imagem” do cantor..

“Ele se me mete, é agressivo”, “Nem é segurança e fica determinando quem pode ou não chegar perto”, “No aeroporto ele falou: deixem o Luan em paz suas chatas”, são algumas das reclamações frequentes de quem vai aos shows e quer atenção de Luan mas encontra um Gutão pela frente.

Após a campanha ganhar mais 12 páginas distintas no Facebook, postagens no twitter e no Instragram, o assunto ganhou repercussão nacional e Luan acabou se manifestando em nota ontem à noite.

Na mensagem, no perfil do Instagram, em nenhum momento ele comenta os supostos excessos de Gutão no contato com as fãs. O teor é sempre de defesa, contra as pessoas que têm atacado o personal. “Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida”.

Como as meninas acusam Gutão de, inclusive, prejudicar Luan Santana fisicamente, ”afinal, seu corpo está cada dia mais desproporcional, e qualquer profissional pode afirmar isso”, o sertanejo diz confiar na capacidade profissional de sua equipe.

Aos que dizem que o cantor mudou e está se afastando do público, ele garante o contrário. “Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu... tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando...”

Luan também aproveita para responder aos ataques de quem condena o cantor por sair “caçando” depois de terminar o namoro de 1 ano. “Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês", diz.

Sobre a sexualidade, Luan não é explícito, mas deixa claro que entendeu o recado. "Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz”,

Para deixar claro o quanto a conversa é séria, ele assina com a nota com o nome de batismo: Luan Rafael Domingos Santana.

Nem o desabafo ou o suposto romance de Luan com a celebridade instantânea Barbará Evans, fazem as fãs mudarem o alvo. Nesta semana, a imprensa do Rio de Janeiro divulgou que o cantor e a vencedora da "Fazenda", tiveram um jantar romântico na Barra da Tijuca. Mas não adianta, o que as fãs continuam querendo é a demissão do Gutão.

Veja vídeo que uma delas divulgou para comprovar os tais excessos do personal.

Nos siga no Google Notícias