ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Ator Osmar Prado vira criança ao brincar com Kita, a cadela pantaneira

Cuidado: cenas fofas demais!

Thailla Torres | 23/05/2022 07:45


Nos últimos dias, o ator Osmar Prado, que interpreta o personagem Velho do Rio, na nova versão da novela Pantanal, protagonizou cenas fofas brincando com a cadela Kita, moradora do Hotel Barra Mansa, no Pantanal.

Osmar chegou a rolar no chão com a cachorra, que é brincalhona e famosa no destino turístico. Em um dos vídeos gravados pelo músico e proprietário da fazenda, Guilherme Rondon, Kita é advertida pelo dono para que pare de subir no ator, que está deitado no chão, mas ele diz que não tem problema e segue com a brincadeira, “fui eu que provoquei”, disse Osmar, dando risadas.

Apesar do tamanho, Kita é uma boxer que não assusta ninguém. Tem um jeito fofo e carinhoso com todos que chegam à propriedade. Nos últimos anos, ela virou uma atração na fazenda e a sortuda por ter o Pantanal como seu quintal para brincadeiras.

Nas redes sociais, o músico e sua esposa Claudia Medeiros vivem compartilhando momentos hilários de Kita, que ama os animais e nunca atacou nenhum deles que aparecem por lá. Até amizade com tamanduá ela já fez.

Kita toma banho de rio com os donos, passeia de canoa e ganha muito carinho dos turistas. À noite, tem cama e travesseiro quentinho dentro de casa, para ficar protegida da vida selvagem.

Osmar Prado e boa parte do elenco da novela seguem hospedados no Pantanal para gravações. A equipe deve permanecer na região até junho.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias