ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Bêbados Habilidosos comemora 23 anos com festa para arrecadar fundos para CD

Vinícius Squinelo | 11/12/2013 22:27

A banda de blues mais influente do Estado, Bêbados Habilidosos, completa 23 anos de carreira com festa que vai acontecer neste sábado (14), no Hangar Live Music. O local escolhido foi o mesmo da comemoração do ano passado, e a festa promete ser tão grandiosa quanto. Os ilustres convidados para abrir a noite são os músicos da banda de rock O Bando do Velho Jack. Dobradinha que andava sumida dos palcos de Campo Grande.

As outras atrações da noite foram escolhidas a dedo e completam um elenco mais que especial com os melhores do blues no Estado. A começar pelo ex-integrante e amigo da banda, o gaitista e jornalista Clayton Sales, que comanda aos sábados o programa Blues & Derivados, com as últimas notícias de tudo o que acontece nesse cenário musical. Completam o staff o vocalista e guitarrista da banda Whisky de Segunda: Robson Pereira e Jefferson Pasa, que este ano comandaram as edições do MS Blues Festival e trouxeram à Capital nada mais, nada menos que nove atrações internacionais expoentes do blues mundial.

E para completar as celebrações dos 23 anos da banda, todo o dinheiro da entrada da festa será revertido para a gravação do terceiro CD dos Bêbados, intitulado “Vida Dura”.

Tudo isso acontece neste sábado, a partir das 23h, no Hangar Live Music, que fica na Rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa. Ingressos antecipados a R$ 15 na Casa do Chef (Rua Euclides da Cunha, 360) e Augusta Life Store (na 15, entre a 14 e a Calógeras). Informações: 8412-1304.

Nos siga no Google Notícias