ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com toque de recolher ampliado, Autocine volta no domingo

Após dois finais de semana de "lockdown", Prefeitura amplia toque de recolher, deixa restaurante abrir, e com isso Autocine volta

Paula Maciulevicius Brasil | 30/07/2020 07:42
Imagem da sessão de estreia do Autocine. (Foto: Ovo Filmes)
Imagem da sessão de estreia do Autocine. (Foto: Ovo Filmes)

Surpreendentemente, quando se esperava por medidas "drásticas", palavra usada pelo próprio prefeito Marquinhos Trad (PSD), o mesmo anunciou ampliação no toque de recolher, passando das 20h para 21h, além da abertura de restaurantes. Com isso, o Autocine também volta a acontecer, com o filme "O menino da porteira".

Foram dois finais de semana de "lockdown" brando e que agora não é cogitado, mesmo diante de aumento do número de óbitos e de leitos ocupados por pacientes com covid-19.

A sessão está prevista para este domingo, dia 2, às 18h. Com ingressos gratuitos e limitados, o público pode retirar as entradas gratuitamente na Praça dos Imigrantes nessa sexta-feira (31/07), a partir das 8h.

No dia do evento é preciso chegar com 30 minutos de antecedência. Há todo um protocolo de aferição de temperatura, além das compras de aperitivos serem feitas via WhatsApp e pagamento apenas no cartão.

Os veículos devem ter distância de 2m entre um e outro e ser ocupado por até cinco pessoas.

Sinopse - O filme conta uma história que acontece no vilarejo de Rio Bonito nos idos dos anos 50. O peão Diogo (Daniel) conduz uma grande boiada até a Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso ele conhece Rodrigo (João Pedro Carvalho), um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista (José de Abreu), dono da Fazenda Ouro Fino. O major ordena que seus capangas chantageiem os moradores locais, de forma que vendam o gado pelo preço que deseja. A situação muda quando Otacílio Mendes (Eucir de Souza), pai de Rodrigo, decide se rebelar, contando com a ajuda do farmacêutico Dr. Almeida (Zedu Neves).

Para retirada de ingressos, basta ir até a Praça dos Imigrantes que está situada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho. O Autocine fica no Morenão, na UFMS.


Nos siga no Google Notícias