ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

De surpresa, ator de Pantanal aproveita noite em boate na Capital

Silvero Pereira iria apenas embarcar no aeroporto de Campo Grande, mas precisou passar a noite por aqui

Por Aletheya Alves | 22/05/2022 09:21

Em Mato Grosso do Sul para gravar a nova fase do remake de Pantanal, o ator Silvero Pereira, que interpreta Zaqueu, precisou passar a noite em Campo Grande e aproveitou o tempo curtindo a madrugada em uma boate. Feliz com a experiência, o artista contou que sua estadia foi surpresa até para ele.

Através de seu perfil no Instagram, Silvero pediu por dicas de rolês e contou que iria apenas pegar um voo em Campo Grande. “Meu povo, até para mim foi surpresa. Eu ia pegar o voo em Campo Grande, mas precisarei voltar para gravar no Pantanal. Então durmo aqui hoje à noite, pois o retorno seria mais 7 horas de carro”, explicou.

De madrugada, ele publicou fotos com fãs tiradas na Capital e aproveitando a noite na boate Prime. “Amei conhecer Campo Grande, a noite em Campo Grande foi tudo!”, garantiu.

Silvero ainda detalhou que logo cedo iria voltar para o set de gravações no Pantanal. O ator, que desembarcou na região durante a semana passada, se assustou com a temporada de frio.

Também em suas redes sociais, ele contou que esperava sensação térmica de 50ºC, mas foi surpreendido com 8ºC. De acordo com o ator, foi a primeira vez que ele desembarcou no Pantanal para gravar a novela.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias