A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/02/2018 20:32

Escolas de Samba atrasam saída, mas desfilam mesmo com chuva

Desfile deveria ter ocorrido na terça-feira (13) mas, foi adiado devido a chuva

Guilherme Henri e Danielle Valentim
Estrutura montada na Praça do Papa nesta noite (Foto: Saul Schramm)Estrutura montada na Praça do Papa nesta noite (Foto: Saul Schramm)

A chuva não deve impedir que as escolas de samba do grupo especial de Campo Grande desfilem na Praça do Papa na noite deste sábado (17). A previsão era que a folia começasse às 19h, mas a organização preferiu atrasar o desfile esperando que o fenômeno dê uma trégua.

O horário de início ainda não foi acertado pelos membros da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande), que estão reunidos neste momento para acertar detalhes do evento. Porém, ao Campo Grande News o desfile foi dado como certo mesmo debaixo da chuva.

Mas, parece que nem todo mundo está afim de se molhar se levado em consideração o número de lugares vazios nas arquibancadas do “sambódromo” montado na praça.

Quem comanda a folia hoje são as escolas Unidos do São Francisco, Igrejinha, Deixa Falar, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho, a campeã de 2017. Já a apuração dos vencedores do Carnaval 2018 será amanhã (18).



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.