ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Já sabe onde assistir o jogo? Veja lugares com transmissão da partida

Bares e parques de alimentação abrem as portas para os torcedores que querem juntar a turma e assistir ao jogo

Izabela Sanchez | 26/06/2018 16:39
No último jogo, bares abriram de manhã para jogo do Brasil. (Marina Pacheco)
No último jogo, bares abriram de manhã para jogo do Brasil. (Marina Pacheco)

Amanhã, a partir de 14h, o Brasil enfrenta a Sérvia para tentar garantir lugar nas oitavas de final na Copa do Mundo. O jogo é no início da tarde e muita gente trabalha. Ainda assim, diversos bares e estabelecimentos abrem as portas mais cedo, com telão ligado para reunir a torcida.

Bares

O Salomé Bar, na Avenida Afonso Pena, também abre as portas a partir das 13h e as reservas são limitadas.

O Sacramento também recebe os clientes na tarde de quarta-feira. Às 13h, os torcedores já podem escolher a mesa. A dupla Chicão e Fabinho também agitam a tarde com música ao vivo.

No Bairro Amambaí, há programação no Bar Genuíno e na Vila Carvalho o endereço do jogo é o Quintal do Samba, ao som de Chokito.

A cervejaria Prosa abre a casa 11h mas, às 13h, começa a diversão em verde e amarelo, com chop de 300ml de graça a cada gol do Brasil na Sérvia. 

O 21 Bar abre os trabalhos às 13h, com Dj Panda, Batukaê, Top Samba e Evandro Campos, depois, o after será com DJ Marlon Luft. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.

Tem até boate gay na programação. No SIS Lounge, o rolê esportivo também começa cedo, com TVs nas áreas internas e externas. A cada gol do Brasil, rodadas de cerveja serão por conta da casa. A entrada é free.

Servem almoço

Para quem curte opções de cerveja e cardápio variado, o Coronel Food Park chama os torcedores com vários trucks funcionando. Às 13h, o local já estará aberto.

O Bros Burguer abre uma hora antes do jogo e quem reservar mesa para 4 pessoas, ganha uma torre de cheddar.

A Confraria Sports Bar funciona a partir de 10h30 e serve almoço. Após o jogo, o bar terá show de pop rock, sem cobrança de couvert.

Na Avenida Bom Pastor, o Sem Dó Espetos Gourmet abre as portas às 13h. Além do jogo, os torcedores também terão promoção de cervejas, no esquema beba 6 e leve a 7ª de graça

Tradicional em Campo Grande, o Park's Bar e Choperia estará aberto com menu especial já para o almoço, a partir de 11 horas. O cardápio terá comida caipira. Outro local que marca a preferência dos clientes é o Bar Mercearia, que recebe os clientes para o jogo a partir da hora do almoço.

O Zitão Churrascaria também ficará aberto até às 15h. A Divino Chopperia abre à partir das 11h30 e antes e após o jogo o bar terá show com pagode e sertanejo. 

Espaços públicos

Nos shoppings, o Bosque dos Ipês, o Estação e o Pátio Central também prepararam as praças da alimentação para receber o público com transmissão dos jogos. As lojas só devem fechar durante a partida no centro comercial da saída para Cuiabá e no Estação, vão ser distribuídos 100 chopes para quem chegar primeiro. O Pátio Central instalou telão e promoverá sorteios.

O ponto da Copa do Mundo este ano em Campo Grande é a Praça do Rádio Clube, com estrutura montada pela prefeitura para todo mundo torcer junto.

Matéria alterada às 10h54 do dia 27 de junho para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias