ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Já sabe onde assistir o jogo? Veja lugares com transmissão da partida

Bares e parques de alimentação abrem as portas para os torcedores que querem juntar a turma e assistir ao jogo

Por Izabela Sanchez | 26/06/2018 16:39
No último jogo, bares abriram de manhã para jogo do Brasil. (Marina Pacheco)
No último jogo, bares abriram de manhã para jogo do Brasil. (Marina Pacheco)

Amanhã, a partir de 14h, o Brasil enfrenta a Sérvia para tentar garantir lugar nas oitavas de final na Copa do Mundo. O jogo é no início da tarde e muita gente trabalha. Ainda assim, diversos bares e estabelecimentos abrem as portas mais cedo, com telão ligado para reunir a torcida.

Bares

O Salomé Bar, na Avenida Afonso Pena, também abre as portas a partir das 13h e as reservas são limitadas.

O Sacramento também recebe os clientes na tarde de quarta-feira. Às 13h, os torcedores já podem escolher a mesa. A dupla Chicão e Fabinho também agitam a tarde com música ao vivo.

No Bairro Amambaí, há programação no Bar Genuíno e na Vila Carvalho o endereço do jogo é o Quintal do Samba, ao som de Chokito.

A cervejaria Prosa abre a casa 11h mas, às 13h, começa a diversão em verde e amarelo, com chop de 300ml de graça a cada gol do Brasil na Sérvia. 

O 21 Bar abre os trabalhos às 13h, com Dj Panda, Batukaê, Top Samba e Evandro Campos, depois, o after será com DJ Marlon Luft. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.

Tem até boate gay na programação. No SIS Lounge, o rolê esportivo também começa cedo, com TVs nas áreas internas e externas. A cada gol do Brasil, rodadas de cerveja serão por conta da casa. A entrada é free.

Servem almoço

Para quem curte opções de cerveja e cardápio variado, o Coronel Food Park chama os torcedores com vários trucks funcionando. Às 13h, o local já estará aberto.

O Bros Burguer abre uma hora antes do jogo e quem reservar mesa para 4 pessoas, ganha uma torre de cheddar.

A Confraria Sports Bar funciona a partir de 10h30 e serve almoço. Após o jogo, o bar terá show de pop rock, sem cobrança de couvert.

Na Avenida Bom Pastor, o Sem Dó Espetos Gourmet abre as portas às 13h. Além do jogo, os torcedores também terão promoção de cervejas, no esquema beba 6 e leve a 7ª de graça

Tradicional em Campo Grande, o Park's Bar e Choperia estará aberto com menu especial já para o almoço, a partir de 11 horas. O cardápio terá comida caipira. Outro local que marca a preferência dos clientes é o Bar Mercearia, que recebe os clientes para o jogo a partir da hora do almoço.

O Zitão Churrascaria também ficará aberto até às 15h. A Divino Chopperia abre à partir das 11h30 e antes e após o jogo o bar terá show com pagode e sertanejo. 

Espaços públicos

Nos shoppings, o Bosque dos Ipês, o Estação e o Pátio Central também prepararam as praças da alimentação para receber o público com transmissão dos jogos. As lojas só devem fechar durante a partida no centro comercial da saída para Cuiabá e no Estação, vão ser distribuídos 100 chopes para quem chegar primeiro. O Pátio Central instalou telão e promoverá sorteios.

O ponto da Copa do Mundo este ano em Campo Grande é a Praça do Rádio Clube, com estrutura montada pela prefeitura para todo mundo torcer junto.

Matéria alterada às 10h54 do dia 27 de junho para acréscimo de informação.