ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Marcelo D2 fecha MS Canta Brasil neste domingo e, além de rap, deve cantar samba

Lado B | 01/12/2013 10:34
Marcelo é convidado deste domingo do MS Canta Brasil;
Marcelo é convidado deste domingo do MS Canta Brasil;

Depois de CPM22, Ana Carolina, Daniela Mercuri, Almir Sater e NX Zero, Macelo D2 fecha a temporada 2013 do projeto MS Canta Brasil.

Neste domingo, a partir das 17h30, o Parque das Nações Indígenas terá a banda sul-mato-grossense "Chá Noise”, que abre caminho para o o rapper considerado um dos mais importantes nomes do gênero no Brasil.

D2 traz para Campo Grande o show do CD “Nada Pode Me Parar”, o décimo da carreira e o sexto solo, depois do Planet Hemp. É o retorno do músico ao hip-hop, depois de alguns trabalhos com samba e, inclusive, uma bela homenagem a Bezerra da Silva no CD anterior.

O título surgiu de uma letra dos companheiros Thaíde e DJ Hum e segundo o rapper, mostra como a múscia salvou sua vida.

O repertório deve incluir homenagem feita ao sambista Bezerra da Silvam com, é claro, “Vou apertar, mas não vou acender agora”, além de sambas clássicos, como “Conselho” e “Vou festejar”.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/marcelo-d2-vai-ser-avo-10883943#ixzz2mENBWcfS
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

A última vez Marcelo passou por aqui foi em 2010, no Rádio Clube Campo. Agora, aos 46 anos, ele volta em um momento particular, vai ser avô. O filho, Stephan Peixoto será pai. O rapaz, hoje com 22 anos, é aquelr moleque que em 2003 ficou famosos ao cantar o refrão de Loadeando ao lado do pai.

A primeira neta de D2 deve se chamar Giovanna.

Em "Nada pode me parar", D2 e Stefan fazem uma nova parceria em "Eu Já Sabia", uma versão mais madura de "Lodeando" que integrava o CD "A Procura da Batida Perfeita" (2003).

Nos siga no Google Notícias