ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Mocidade Independente de Nova Corumbá é campeã do carnaval 2012

Elverson Cardozo | 22/02/2012 21:30
Agremiação homenageou Mato Grosso do Sul. (Foto: Diário Online)
Agremiação homenageou Mato Grosso do Sul. (Foto: Diário Online)

Na cidade branca, a campeã do Carnaval 2012 é a escola de samba Mocidade Independente de Nova Corumbá. O resultado foi anunciado na noite desta quarta-feira (22).

A agremiação entrou na avenida com o samba-enredo “Nos trilhos da folia, a Mocidade apresenta Mato Grosso do Sul, um santuário de cor e alegria” e obteve 184,9 pontos.

Com o enredo “No livro da vida a Império tenda descobrir... O que houve com a humanidade”, a vice-campeã foi a escola Império do Morro, com 172,5 pontos.

Em terceiro, ficou a escola de samba “A pesada”. A agremiação entrou na avenida com o samba-enredo “A Bruxa está solta no Casamento da Barata com Dom Ratão" e levou 172,5 pontos.

Campeã do grupo de acesso em 2011, “Caprichosos de Corumbá” foi rebaixada. Conquistou 162,8 pontos com o enredo "1492 - 520 anos antes, 520 anos depois: A história da conquista de um continente banhado a ouro, prata e sangue".

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a apuração dos votos aconteceu na passarela do samba, a avenida General Rondon e foi comandada pela Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá).

(Atualizada às 20h44 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias