A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

14/12/2013 07:20

Para festejar 88 anos, Feira Central terá Geraldo Espíndola e coral de 100 vozes

Lado B
Para festejar 88 anos, Feira Central terá Geraldo Espíndola e coral de 100 vozes

O aniversário da Feira Central de Campo Grande cai em época de Natal, por isso, a comemoração se confunde com a data mais especial do ano. Em 2013 não é diferente, por isso, terá som natalino. Apesar do dia oficial ser 18 de dezembro, a festa dos 88 anos será amanhã. A “Feirona”, como é conhecida, terá Geraldo Espíndola e coral com 100 vozes jovens, em uma Cantata de Natal.

“Não optamos pelo glamour de grandes festas. Escolhemos atrações para aproximar as famílias. Para todo mundo sentar e ouvir uma boa música”, comenta a presidente da Associação de Feirantes, Alvira Alpes Melo.

Como parte da campanha “Natal é na Feira Central”, a data também terá promoção. Serão sorteados 50 vales no valor de R$ 50,00. “A diferença é que, ao contrário dos shoppings, qualquer compra dará direito ao cupom do sorteio. Até a compra de uma bala”, explica Alvira.

Segundo ela, com isso, a Feira Central deixa claro o quanto é acolhedora. “Queremos dizer que Natal não é só consumo e que qualquer pessoa é bem vinda aqui, com ou sem dinheiro.”

As comemorações na principal feira da cidade foram abertas no dia 24 de novembro, com show de Mato Grosso e Mathias, e seguem até o fim de dezembro.

No domingo, a programação começará às 19h30, com Geraldo Espíndola, cantando a música Papai Noel do Pantanal. Depois, a Cantata Natalina terá o Missão Coral, projeto da igreja Evangélica com 100 jovens de diferentes bairros da Capital.

A noite terá também o Coral da Igreja Batista Memorial e show de harpa com Gerardo Ortiz. A entrada é franca.

A Feira Central ficará aberta até o dia 24 de dezembro, às 20h, mesmo horário do dia 31. Fechará apenas no Natal e em 1º de janeiro.




parabens dona Alvira,voce é guerreira,deixou nossa feira mais bela,um ótimo cartao postal,
que Deus de a senhora muita saude,um abraço
 
Wilson Ferreira em 15/12/2013 07:57:48
Parabéns ao organizador da festa por dar espaço a esse grande artista que é o Geraldo Espíndola, com certeza vai bombar!!!
 
cristiana rosa em 14/12/2013 17:08:59
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.