ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Rodrigo Teixeira retoma projeto musical ao lado Zé Pretim nesta quinta-feira

Thailla Torres | 04/05/2017 06:30
Zé Pretim é convidado no projeto 1+1 de Rodrigo Teixeira. (Foto: Divulgação)
Zé Pretim é convidado no projeto 1+1 de Rodrigo Teixeira. (Foto: Divulgação)

Zé Pretim, um dos pioneiros do blues no Estado, se apresenta hoje ao lado do cantor e compositor Rodrigo Teixeira no projeto 1+1, criado por ele para receber compositores de Mato Grosso do Sul.

A apresentação que acontecia a cada 15 dias em Campo Grande agora será mensal no bar Barô, na capital. Rodrigo já cantou ao lado dos músicos Rodrigo Sater, Guga Borba, Lenilde Ramos, Orquestra Preludio, Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Fábio Brum.

Rodrigo Teixeira é um dos difusores da polca-rock, gênero que se propõe a misturar os ritmos fronteiriços do Brasil com o Paraguai com uma linguagem mais próxima ao rock’n roll.

O convite a Zé Pretim é especial principalmente para ajudar o cantor, que nesta semana teve a sua casa, no bairro Amambaí, região central de Campo Grande, arrombada e invadida por bandidos que furtaram o botijão de gás, eletrodomésticos e todo o seu figurino.

Zé Pretim voltou recentemente a cidade após passar cinco semanas em São Paulo (SP) participando do programa do apresentador Raul Gil, no SBT, em que o músico se apresentou em um concurso musical.

Zé se classificou para as finais, que devem acontecer entre julho e agosto, quando retorna à capital paulista para mais apresentações.

A apresentação do Rodrigo Teixeira e Zé Pretim será hoje no Barô, que fica na Rua Coronel Manoel Cecílio, 969. Jardim São Bento. O local abre às 18h30.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias