ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

"Segunda onda" da pandemia adia show de Gal Costa para 2021

Show estava previsto para o próximo sábado (5), mas foi adiado para 2021; saiba qual é a nova data

Thailla Torres | 03/12/2020 12:16
Gal costa em foto de arquivo. (Foto: Keiny Andrade/Folhapress)
Gal costa em foto de arquivo. (Foto: Keiny Andrade/Folhapress)

O show da cantora Gal Costa que estava previsto para este próximo sábado (5) em Campo Grande foi cancelado. A data prevista para a apresentação da artista agora é 24 de abril de 2021.

A mudança foi um pedido da própria equipe da cantora diante da “segunda onda” da pandemia, uma vez que a artista tem 75 anos e integra o grupo de risco.

“Embora já tenhamos mudado a data da apresentação da cantora Gal Costa em Campo Grande alguma vezes, entendemos a necessidade de, mais uma vez, adiar a apresentação”, pediu a equipe da cantora em nota enviada para a Pedro Silva Promoções, que a realiza o evento do capital.

“Em nome da cantora Gal Costa e da produtora Da Lapa, responsável pela produção do show A Pele do Futuro, pedimos desculpas ao público, mas entendemos ser o melhor caminho neste momento que parece o início de uma segunda onda da pandemia na cidade de São Paulo, onde reside a grande parte da equipe, e com previsão de aumento de casos em todo o Brasil”, justificou. Sendo assim, a equipe deixou acordado a mudança da data para o dia 24 de abril.

A empresa realizadora do evento na cidade reiterou que os ingressos adquiridos continuam valendo para a nova data.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias