ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Lado B

Espetáculo “Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhadas” é apresentado hoje

Paula Maciulevicius | 26/05/2013 17:35

O Grupo Adote – Cia. Teatral Ator Domingos Terras apresenta hoje o espetáculo “Arte de Quinta: Luz, Câmera e Gargalhada”, a partir das 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A peça tem duração aproximada de 90 minutos, classificação de 14 anos.

Arte de Quinta é um espetáculo de humor com personagens baseados no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana”.

A apresentação conta com paródias ou sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice, Big Brother Brasil e Avenida Brasil, além de filmes como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park. Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco, prometendo boas gargalhadas.

Apesar do nome, Arte de Quinta não é apresentado apenas às quintas feiras, mas em dias aleatórios. O segundo nome do show muda de acordo com suas temporadas. O espetáculo é realizado há seis anos.

No dia do espetáculo ingressos a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias