ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Faz Bem!

A Clínica Meu Médico anuncia suas novidades para outubro

Informe Publicitário | 09/10/2015 07:00
Meu Médico tem mais de 16 especialidades médicas. Foto: Fernando Antunes
Meu Médico tem mais de 16 especialidades médicas. Foto: Fernando Antunes

Seguindo a filosofia da clínica de oferecer atendimento médico de qualidade a um custo reduzido, sem necessidade de plano de saúde, cartão desconto ou cadastro, a Meu Médico acaba de fechar novas parcerias com o Angiocor, Angiocentro Cardiológico e Cardiograf. E com isso passa a oferecer consultas com cardiologista e acesso a gama completa de exames cardiológicos como ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e até cateterismo da uma forma ágil e acessível.

Além da cardiologia, também se inicia esta semana o agendamento de consultas com cirurgião plástico, complementando o quadro de especialidades ofertadas a população que já chega a mais de 18, entre elas: pediatria, clínico geral, psiquiatria, ortopedia, infectologia e ginecologia, todas a um preço fixo e acessível.

Não há filas de espera e alguns exames podem ser coletados no local. Foto: Fernando Antunes
Não há filas de espera e alguns exames podem ser coletados no local. Foto: Fernando Antunes

E se não bastasse, ainda passa a contar neste mês de outubro com exames avançados de imagem como tomografia computadorizada (TC) e ressonância magnética (RM) a custo reduzido para pacientes da clínica. É a Meu Médico buscando atender mais e melhor a todos.

A Clínica surgiu da união de um grupo de médicos voltados a oferecer atendimento digno de qualidade a todos sem distinção, as consultas são agendadas por telefone ou no local, o atendimento por hora marcada, sem filas ou longas horas de espera, além do Meu Médico Express que oferece consulta com clinico geral no período da tarde sem necessidade de agendamento prévio.

Clínica fica na rua 7 de setembro, entre a 13 de maio e a 14 de julho. Foto: Fernando Antunes
Clínica fica na rua 7 de setembro, entre a 13 de maio e a 14 de julho. Foto: Fernando Antunes

Sua primeira unidade iniciou as atividades em agosto deste ano e já atendeu centenas de pessoas. Além das consultas, também oferece coleta de exame de colpocitologia oncótica (preventivo) na própria clínica, além de demais exames laboratoriais e de imagem em serviços conveniados a preços especiais e acessíveis

Meu Médico é a solução em serviços médicos de qualidade, humanizado e a prova que a saúde pode estar ao alcance de todos.

A Clínica Meu Médico fica na rua 7 de setembro, 453, entre as ruas 13 de maio e 14 de julho, no Centro de Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 3043-5538

Confira todas as especialidades médicas em https://www.facebook.com/MeuMedicoClinica

Diretor técnico Dr. Erasmo Lima Pinho Jr, CRM-MS 4594

Nos siga no Google Notícias