ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Faz Bem!

Musa fitness, Bella Falconi dá palestra sobre corpo perfeito sem escravidão

Informe Publicitário | 04/05/2015 07:00
Bella Falconi faz palestra amanhã, dia 5 de maio.
Bella Falconi faz palestra amanhã, dia 5 de maio.
Musa fitness, Bella Falconi dá palestra sobre corpo perfeito sem escravidão

No aniversario de 1 ano, a Grão e Grão Empório Light proporciona ao mercado local a preocupação com a qualidade de vida e alimentação saudável. Sempre buscando trazer inovações aos seus clientes, a empresa coroa a data com a presença desta que tem conquistado multidões por onde passa, presente nos programas de maior audiência, a musa internacional fitness Bella Falconi.

Ela estará em Campo Grande no dia 5 de maio, ao lado do Dr e PHD em nutrição Luciano Bruno, apresentando a evolução de um projeto pessoal e experiência profissional em nutrição ao público campo-grandense, que receberá mais um presente. Bella traz como novidade a filha Vicky, ainda em gestação de 22 semanas.

Considerando o sucesso da palestra Diga-me sobre o sucesso, em 2014, Bella e Dr. Luciano inovam agora com a temática: Em busca do equilíbrio. “Deixamos de ser escravos do nosso corpo e passamos a ter equilíbrio. Tal tema nasceu na necessidade em se compartilhar as dificuldades do ser saudável em meio a tantas informações e das solicitações de espectadores, como ser saudável sem se tornar escravo do corpo e da dieta", explicam.

Bella Falconi grávida
Bella Falconi grávida

A musa apresenta como enfrentou as mudanças do corpo e a relação com a atividade física de alto rendimento, respeitando os limites e orientação de um especialista, alimentação, atividades físicas, tendências e experiências internacionais, fazendo desta palestra uma oportunidade de mudança de vida, respeitando os limites do corpo e uma nova filosofia, qualidade e equilíbrio em uma vida saudável e não à dependência de processos e atividades ocasionando uma escravidão ao corpo.

O evento acontecerá dia 5 de maio, às 19h30, no Hotel Deville Prime - Avenida Mato Grosso, 4.250 - Carandá Bosque.

O primeiro lote dos ingressos já está esgotado. O segundo lote custa R$ 120,00 e a meia-entrada para estudantes tem valor de R$ 60,00.

Os ingressos estão à venda na Grão e Grão Empório Light, na Rua Rio Grande do Sul, 1602, no quiosque da Grão e Grão no Shopping Campo Grande e na Nutri Funcional Dietas, na Rua 13 de Junho, 661.

Realização Farm Consultoria e informações pel 67 3222-6701

Nos siga no Google Notícias