ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Games

“Esquecido” desde 1989, Strider promete conquistar velhos e novos fãs

Jader Mussato | 20/02/2014 06:57
“Esquecido” desde 1989, Strider promete conquistar velhos e novos fãs

Quem aí se lembra de Strider? Pois é, o herói foi colocado na geladeira desde o sucesso nos arcades de 1989. Fora suas pequenas participações em alguns jogos de luta, nosso Ninja nunca mais fez nada no mundo virtual.

Com seu conceito inspirado em clássicos do arcade, o game tem um ritmo bem acelerado com lutas rápidas e um vasto mundo a ser explorado. É claro que muitas vezes estes mundos são longos demais, tornando as fases cansativas, mas a diversão compensa tudo.

Como nos anteriores, a missão será acabar com o Grão-Mestre-Meio que controla a cidade como um tirano. Ao longo do caminho, você encontrará parceiros, mas o objetivo principal é evoluir para que no final você acabe com o vilão.

O grande barato são alguns poderes que abrem portais, muitas vezes são cenários já explorados, mas que escondiam segredos como upgrades e armas poderosas.

Com chefes desafiadores, Strider leva você as batalhas intensas, onde um erro pode custar boa parte de sua vida, em muitos casos, a precisão dever ser levada a sério.

Alguns poderes podem ser um pouco inúteis, como a pantera que mata inimigos agrupados, pois é mais fácil você sair do que utilizá-la.

Strider irá comparecer em quase todos os consoles (PS3, PS4, X360, XBO, PC) e pretende reviver um grande sucesso do passado de uma forma menos linear.

É crer pra ver!

E você, qual game do passado você gostaria que recebesse uma nova oportunidade?

Nos siga no Google Notícias